Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sormani é direto sobre eliminação do Atlético-MG: 'Não passou o melhor'

Ontem, no Mineirão, o Palmeiras superou o Galo e garantiu a segunda final consecutiva na Libertadores

Lance|

Lance
Lance Lance

Eliminado da Libertadores da América na noite de ontem, no Mineirão, o Atlético-MG foi consolado pelo comentarista Sormani, da ESPN. No programa "Futebol 90", o jornalista afirmou que, apesar do resultado que classificou o Palmeiras a segunda final consecutiva de Libertadores, a equipe de Cuca é superior.

- Atlético deixa a competição invicto, Palmeiras perdeu um jogo. Esse tipo de competição é uma competição perigosa, tem que saber o que fazer. São detalhes, se não fez mas teve oportunidade, se Hulk marca gol de pênalti, mudava tudo. A estratégia do Palmeiras ia abaixo, se sai 2 a 0 do Vargas, mas o futebol possibilita isso. Palmeiras chega a final de maneira legítima, é legítimo montar estratégia assim, mas para mim não passou melhor. O melhor é o Atlético, mas ficou no meio do caminho - começou Sormani.

O comentarista ainda relembra o favoritismo apontado para o Atlético-MG antes da bola rolar. Apesar de invicto na Libertadores, o clube de Minas Gerais deixou a competição.

- Ontem todo mundo apontou Atlético como favorito, até o Abel, tínhamos um norte para opinar. Por que Palmeiras se classificou e Atlético não? Não se classificou porque Vargas perdeu um gol inacreditável, não se perde um gol daquele numa semifinal de Libertadores. Palmeiras é conhecido pelo trabalho defensivo que faz, não ia aparecer muita chance, as que apareceram, você precisa marcar. Felizmente para o Palmeiras e para o Weverton estão fora, se faz 2 ali, estavam classificados, futebol é pontuado por detalhes. Atlético foi melhor que Palmeiras, mas dentro da estratégia do Palmeiras, o time conseguiu se classificar - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.