Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone Biles desiste de final, Brasil se classifica no futebol e mais: veja o resumo do dia

Lance|

Foi um dia dramático para o Brasil em Tóquio. A delegação brasileira viveu um drama nas piscinas, no tatame, nas quadras e nas areias de Tóquio. O futebol masculino salvou o dia com a classificação para as quartas de final. O dia ainda teve Simone Biles desistindo de disputar a final individual da ginástica. Confira o resumo do dia do LANCE!.
Foi um dia dramático para o Brasil em Tóquio. A delegação brasileira viveu um drama nas piscinas, no tatame, nas quadras e nas areias de Tóquio. O futebol masculino salvou o dia com a classificação para as quartas de final. O dia ainda teve Simone Bile... Foi um dia dramático para o Brasil em Tóquio. A delegação brasileira viveu um drama nas piscinas, no tatame, nas quadras e nas areias de Tóquio. O futebol masculino salvou o dia com a classificação para as quartas de final. O dia ainda teve Simone Biles desistindo de disputar a final individual da ginástica. Confira o resumo do dia do LANCE!.
A grande notícia do dia envolveu Simone Biles. A ginasta decidiu não disputar a final do individual geral de ginástica artística. A americana era a favorita para faturar a medalha de ouro e defenderia o título olímpico conquistado no Rio em 2016. A decisão da equipe médica americana visa cuidar do seu bem-estar emocional. Ela ainda poderá disputar as finais por aparelhos.
A grande notícia do dia envolveu Simone Biles. A ginasta decidiu não disputar a final do individual geral de ginástica artística. A americana era a favorita para faturar a medalha de ouro e defenderia o título olímpico conquistado no Rio em 2016. A dec... A grande notícia do dia envolveu Simone Biles. A ginasta decidiu não disputar a final do individual geral de ginástica artística. A americana era a favorita para faturar a medalha de ouro e defenderia o título olímpico conquistado no Rio em 2016. A decisão da equipe médica americana visa cuidar do seu bem-estar emocional. Ela ainda poderá disputar as finais por aparelhos.
No judô, Maria Portela deu adeus aos Jogos Olímpicos de Tóquio. A brasileira foi eliminada após ser derrotada pela russa Madina Taimazova, nas oitavas de final da categoria até 70kg. A judoca foi desclassificada após receber o terceiro shido, com quase 11 minutos de golden score (o mais longo da Olimpíada de Tóquio). A brasileira teve um wazari não computado pelo juiz, que poderia ter definido a sua vitória.
No judô, Maria Portela deu adeus aos Jogos Olímpicos de Tóquio. A brasileira foi eliminada após ser derrotada pela russa Madina Taimazova, nas oitavas de final da categoria até 70kg. A judoca foi desclassificada após receber o terceiro shido, com quase... No judô, Maria Portela deu adeus aos Jogos Olímpicos de Tóquio. A brasileira foi eliminada após ser derrotada pela russa Madina Taimazova, nas oitavas de final da categoria até 70kg. A judoca foi desclassificada após receber o terceiro shido, com quase 11 minutos de golden score (o mais longo da Olimpíada de Tóquio). A brasileira teve um wazari não computado pelo juiz, que poderia ter definido a sua vitória.
Já o judoca Rafael Macedo sofreu um Ippon com apenas 30 segundos de combate e foi eliminado pelo cazaque Islam Bozbayev, ainda na primeira fase da categoria até 90kg.
Já o judoca Rafael Macedo sofreu um Ippon com apenas 30 segundos de combate e foi eliminado pelo cazaque Islam Bozbayev, ainda na primeira fase da categoria até 90kg. Já o judoca Rafael Macedo sofreu um Ippon com apenas 30 segundos de combate e foi eliminado pelo cazaque Islam Bozbayev, ainda na primeira fase da categoria até 90kg.
No boxe, Keno Marley se classificou às quartas de final da categoria meio pesado (75kg a 81kg). O brasileiro venceu o chinês Daxiang Chen no segundo round após a luta ser interrompida. No final do primeiro round, o brasileiro derrubou o chinês e abriu contagem. Chen tentou seguir, mas estava sem condições.
No boxe, Keno Marley se classificou às quartas de final da categoria meio pesado (75kg a 81kg). O brasileiro venceu o chinês Daxiang Chen no segundo round após a luta ser interrompida. No final do primeiro round, o brasileiro derrubou o chinês e abriu ... No boxe, Keno Marley se classificou às quartas de final da categoria meio pesado (75kg a 81kg). O brasileiro venceu o chinês Daxiang Chen no segundo round após a luta ser interrompida. No final do primeiro round, o brasileiro derrubou o chinês e abriu contagem. Chen tentou seguir, mas estava sem condições.
Na natação, o Brasil não conquistou medalha na final do revezamento 4x200m livre masculino. O quarteto formado por Fernando Scheffer, Murilo Sartori, Breno Correia e Luiz Altamir terminou a prova em oitavo lugar com o tempo de 7m08s22.
Na natação, o Brasil não conquistou medalha na final do revezamento 4x200m livre masculino. O quarteto formado por Fernando Scheffer, Murilo Sartori, Breno Correia e Luiz Altamir terminou a prova em oitavo lugar com o tempo de 7m08s22. Na natação, o Brasil não conquistou medalha na final do revezamento 4x200m livre masculino. O quarteto formado por Fernando Scheffer, Murilo Sartori, Breno Correia e Luiz Altamir terminou a prova em oitavo lugar com o tempo de 7m08s22.
A Grã-Bretanha ficou com a medalha de ouro no revezamento 4x200m livre após terminar a prova com o tempo de 6m58s58. O time britânico foi formado por Tom Dean, James Guy, Matthew Richards e Duncan Scott. O Comitê Olímpico Russo ficou com a prata e a Austrália com o bronze.
A Grã-Bretanha ficou com a medalha de ouro no revezamento 4x200m livre após terminar a prova com o tempo de 6m58s58. O time britânico foi formado por Tom Dean, James Guy, Matthew Richards e Duncan Scott. O Comitê Olímpico Russo ficou com a prata e a Au... A Grã-Bretanha ficou com a medalha de ouro no revezamento 4x200m livre após terminar a prova com o tempo de 6m58s58. O time britânico foi formado por Tom Dean, James Guy, Matthew Richards e Duncan Scott. O Comitê Olímpico Russo ficou com a prata e a Austrália com o bronze.
Leonardo de Deus também não conseguiu conquistar medalha na final dos 200m borboleta. Após se classificar com o segundo melhor tempo das eliminatórias e bater o recorde sul-americano, o brasileiro terminou a final em sexto lugar com o tempo de 1m55s19.
Leonardo de Deus também não conseguiu conquistar medalha na final dos 200m borboleta. Após se classificar com o segundo melhor tempo das eliminatórias e bater o recorde sul-americano, o brasileiro terminou a final em sexto lugar com o tempo de 1m55s19. Leonardo de Deus também não conseguiu conquistar medalha na final dos 200m borboleta. Após se classificar com o segundo melhor tempo das eliminatórias e bater o recorde sul-americano, o brasileiro terminou a final em sexto lugar com o tempo de 1m55s19.
O húngaro Kristof Milak confirmou o favoritismo e conquistou a medalha de ouro nos 200m borboleta, com direito a quebra de recorde olímpico de Michael Phelps. A nova marca é de 1m51s25.
O húngaro Kristof Milak confirmou o favoritismo e conquistou a medalha de ouro nos 200m borboleta, com direito a quebra de recorde olímpico de Michael Phelps. A nova marca é de 1m51s25. O húngaro Kristof Milak confirmou o favoritismo e conquistou a medalha de ouro nos 200m borboleta, com direito a quebra de recorde olímpico de Michael Phelps. A nova marca é de 1m51s25.
Por fim, o Brasil encerrou o dia sem conseguir avançar nos 200m medley masculino e nos 100m livre e revezamento 4x200m livre feminino.
Por fim, o Brasil encerrou o dia sem conseguir avançar nos 200m medley masculino e nos 100m livre e revezamento 4x200m livre feminino. Por fim, o Brasil encerrou o dia sem conseguir avançar nos 200m medley masculino e nos 100m livre e revezamento 4x200m livre feminino.
Ainda nas águas de Tóquio, Ana Sátila avançou à semifinal da canoagem slalom C-1 com o quarto melhor tempo. A brasileira anotou o tempo de 109s90 e provou que pode beliscar uma medalha.
Ainda nas águas de Tóquio, Ana Sátila avançou à semifinal da canoagem slalom C-1 com o quarto melhor tempo. A brasileira anotou o tempo de 109s90 e provou que pode beliscar uma medalha. Ainda nas águas de Tóquio, Ana Sátila avançou à semifinal da canoagem slalom C-1 com o quarto melhor tempo. A brasileira anotou o tempo de 109s90 e provou que pode beliscar uma medalha.
Pepê Gonçalves também se classificou para a semifinal da canoagem slalom K-1. O brasileiro marcou o tempo de 92s91 na segunda descida e garantiu uma vaga na próxima fase.
Pepê Gonçalves também se classificou para a semifinal da canoagem slalom K-1. O brasileiro marcou o tempo de 92s91 na segunda descida e garantiu uma vaga na próxima fase. Pepê Gonçalves também se classificou para a semifinal da canoagem slalom K-1. O brasileiro marcou o tempo de 92s91 na segunda descida e garantiu uma vaga na próxima fase.
Já na regata, Martine Grael e Kahena Kunze caíram para o quinto lugar na classificação geral da vela 49er FX feminino. A dupla brasileira, que busca o bicampeonato olímpico, se recuperou no segundo dia, mas o desempenho ruim na primeira das três regatas prejudicou.
Já na regata, Martine Grael e Kahena Kunze caíram para o quinto lugar na classificação geral da vela 49er FX feminino. A dupla brasileira, que busca o bicampeonato olímpico, se recuperou no segundo dia, mas o desempenho ruim na primeira das três regata... Já na regata, Martine Grael e Kahena Kunze caíram para o quinto lugar na classificação geral da vela 49er FX feminino. A dupla brasileira, que busca o bicampeonato olímpico, se recuperou no segundo dia, mas o desempenho ruim na primeira das três regatas prejudicou.
No tênis, Laura Pigossi e Luisa Stefani continuam fazendo história em Tóquio. A dupla brasileira derrotou as americanas Bethanie Mattek-Sands e Jessica Pegula por 2 sets a 1 (parciais de 1/6, 6/3 e 10/6) e se classificaram à semifinal de duplas. As tenistas garantiram pelo menos a disputa pela medalha de bronze.
No tênis, Laura Pigossi e Luisa Stefani continuam fazendo história em Tóquio. A dupla brasileira derrotou as americanas Bethanie Mattek-Sands e Jessica Pegula por 2 sets a 1 (parciais de 1/6, 6/3 e 10/6) e se classificaram à semifinal de duplas. As ten... No tênis, Laura Pigossi e Luisa Stefani continuam fazendo história em Tóquio. A dupla brasileira derrotou as americanas Bethanie Mattek-Sands e Jessica Pegula por 2 sets a 1 (parciais de 1/6, 6/3 e 10/6) e se classificaram à semifinal de duplas. As tenistas garantiram pelo menos a disputa pela medalha de bronze.
Favorito a medalha de ouro no individual masculino, Novak Djokovic derrotou o espanhol Alejandro Fokina por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/1). O sérvio também entrou em quadra na disputa de duplas ao lado da compatriota Nina Stojanovic e derrotou a dupla brasileira formada por Marcelo Melo e Luisa Stefani por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/4).
Favorito a medalha de ouro no individual masculino, Novak Djokovic derrotou o espanhol Alejandro Fokina por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/1). O sérvio também entrou em quadra na disputa de duplas ao lado da compatriota Nina Stojanovic e derrotou a du... Favorito a medalha de ouro no individual masculino, Novak Djokovic derrotou o espanhol Alejandro Fokina por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/1). O sérvio também entrou em quadra na disputa de duplas ao lado da compatriota Nina Stojanovic e derrotou a dupla brasileira formada por Marcelo Melo e Luisa Stefani por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/4).
No tiro com arco, Marcus D'Almeida se classificou para as oitavas de final. O brasileiro venceu o britânico Patrick Huston e o holandês Sjef van den Berg por 7 a 1 e se classificou para as oitavas. O próximo adversário será o italiano Mauro Nespoli.
No tiro com arco, Marcus D'Almeida se classificou para as oitavas de final. O brasileiro venceu o britânico Patrick Huston e o holandês Sjef van den Berg por 7 a 1 e se classificou para as oitavas. O próximo adversário será o italiano Mauro Nespoli. No tiro com arco, Marcus D'Almeida se classificou para as oitavas de final. O brasileiro venceu o britânico Patrick Huston e o holandês Sjef van den Berg por 7 a 1 e se classificou para as oitavas. O próximo adversário será o italiano Mauro Nespoli.
No badminton, o brasileiro Ygor Coelho foi derrotado pelo japonês Kanta Tsunemaya por 2 sets a 0 (parciais de 21/14 e 21/8) e foi eliminado dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ygor se despede da competição como o único brasileiro a vencer uma partida de badminton na história das Olimpíadas (derrotou Julian Georges Paul, das Ilhas Maurício, na estreia).
No badminton, o brasileiro Ygor Coelho foi derrotado pelo japonês Kanta Tsunemaya por 2 sets a 0 (parciais de 21/14 e 21/8) e foi eliminado dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ygor se despede da competição como o único brasileiro a vencer uma partida de bad... No badminton, o brasileiro Ygor Coelho foi derrotado pelo japonês Kanta Tsunemaya por 2 sets a 0 (parciais de 21/14 e 21/8) e foi eliminado dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ygor se despede da competição como o único brasileiro a vencer uma partida de badminton na história das Olimpíadas (derrotou Julian Georges Paul, das Ilhas Maurício, na estreia).
Já Fabiana Silva sofreu a segunda derrota na fase de grupos e também está eliminada dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A brasileira foi superada pela americana Beiwen Zhang por 2 sets a 0 (parciais de 21/9 e 21/10).
Já Fabiana Silva sofreu a segunda derrota na fase de grupos e também está eliminada dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A brasileira foi superada pela americana Beiwen Zhang por 2 sets a 0 (parciais de 21/9 e 21/10). Já Fabiana Silva sofreu a segunda derrota na fase de grupos e também está eliminada dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A brasileira foi superada pela americana Beiwen Zhang por 2 sets a 0 (parciais de 21/9 e 21/10).
No tênis de mesa, Hugo Calderano também deu adeus aos Jogos Olímpicos. O mesa-tenista, que entrou para a história após se tornar o único brasileiro a chegar nas quartas de final das Olimpíadas, foi derrotado pelo alemão Dimitrij Ovtcharov por 4 a 2 (parciais 11/7, 11/5, 8/11, 7/11, 8/11, 2/11), de virada. Calderano chegou a abrir 2 a 0, mas não resistiu a reação do alemão.
No tênis de mesa, Hugo Calderano também deu adeus aos Jogos Olímpicos. O mesa-tenista, que entrou para a história após se tornar o único brasileiro a chegar nas quartas de final das Olimpíadas, foi derrotado pelo alemão Dimitrij Ovtcharov por 4 a 2 (pa... No tênis de mesa, Hugo Calderano também deu adeus aos Jogos Olímpicos. O mesa-tenista, que entrou para a história após se tornar o único brasileiro a chegar nas quartas de final das Olimpíadas, foi derrotado pelo alemão Dimitrij Ovtcharov por 4 a 2 (parciais 11/7, 11/5, 8/11, 7/11, 8/11, 2/11), de virada. Calderano chegou a abrir 2 a 0, mas não resistiu a reação do alemão.
No handebol masculino, o Brasil foi superado pela Espanha por 32 a 25 e segue sem vencer. Foi a terceira derrota da equipe brasileira em Tóquio, que precisa vencer Argentina e Alemanha para garantir uma vaga na próxima fase.
No handebol masculino, o Brasil foi superado pela Espanha por 32 a 25 e segue sem vencer. Foi a terceira derrota da equipe brasileira em Tóquio, que precisa vencer Argentina e Alemanha para garantir uma vaga na próxima fase. No handebol masculino, o Brasil foi superado pela Espanha por 32 a 25 e segue sem vencer. Foi a terceira derrota da equipe brasileira em Tóquio, que precisa vencer Argentina e Alemanha para garantir uma vaga na próxima fase.
No basquete masculino, os Estados Unidos se recuperaram da derrota para a França na estreia e atropelaram o Irã por 120 a 66. O time comandado por Gregg Popovich conseguiu acertar 20 bolas de três pontos e teve como destaques o armador Damian Lillard com 21 pontos e o ala-armador Devin Booker com 16.
No basquete masculino, os Estados Unidos se recuperaram da derrota para a França na estreia e atropelaram o Irã por 120 a 66. O time comandado por Gregg Popovich conseguiu acertar 20 bolas de três pontos e teve como destaques o armador Damian Lillard c... No basquete masculino, os Estados Unidos se recuperaram da derrota para a França na estreia e atropelaram o Irã por 120 a 66. O time comandado por Gregg Popovich conseguiu acertar 20 bolas de três pontos e teve como destaques o armador Damian Lillard com 21 pontos e o ala-armador Devin Booker com 16.
No vôlei de praia, a dupla Ana Patrícia e Rebecca foram derrotadas pela dupla Graudina e Kravcenoka, da Letônia, por 2 sets a 1 (parciais de 15/21, 21/12 e 12/15), na segunda rodada. As brasileiras decidem a vaga na próxima fase contra as americanas Claes e Sponcil, na última rodada da fase de grupos.
No vôlei de praia, a dupla Ana Patrícia e Rebecca foram derrotadas pela dupla Graudina e Kravcenoka, da Letônia, por 2 sets a 1 (parciais de 15/21, 21/12 e 12/15), na segunda rodada. As brasileiras decidem a vaga na próxima fase contra as americanas Cl... No vôlei de praia, a dupla Ana Patrícia e Rebecca foram derrotadas pela dupla Graudina e Kravcenoka, da Letônia, por 2 sets a 1 (parciais de 15/21, 21/12 e 12/15), na segunda rodada. As brasileiras decidem a vaga na próxima fase contra as americanas Claes e Sponcil, na última rodada da fase de grupos.
Já na quadra, o Brasil foi derrotado pelo Comitê Olímpico Russo e sofreu a primeira derrota no vôlei masculino. Os russos venceram por 3 sets a 0 com parciais de 22/25, 20/25 e 20/25.
Já na quadra, o Brasil foi derrotado pelo Comitê Olímpico Russo e sofreu a primeira derrota no vôlei masculino. Os russos venceram por 3 sets a 0 com parciais de 22/25, 20/25 e 20/25. Já na quadra, o Brasil foi derrotado pelo Comitê Olímpico Russo e sofreu a primeira derrota no vôlei masculino. Os russos venceram por 3 sets a 0 com parciais de 22/25, 20/25 e 20/25.
O Brasil está classificado para as quartas de final do futebol masculino. Com dois gols de Richarlison e um de Matheus Cunha, a Seleção Brasileira derrotou a Arábia Saudita por 3 a 1 e avançou em primeiro lugar no Grupo D com sete pontos.
O Brasil está classificado para as quartas de final do futebol masculino. Com dois gols de Richarlison e um de Matheus Cunha, a Seleção Brasileira derrotou a Arábia Saudita por 3 a 1 e avançou em primeiro lugar no Grupo D com sete pontos. O Brasil está classificado para as quartas de final do futebol masculino. Com dois gols de Richarlison e um de Matheus Cunha, a Seleção Brasileira derrotou a Arábia Saudita por 3 a 1 e avançou em primeiro lugar no Grupo D com sete pontos.
O Egito será o adversário do Brasil nas quartas de final. A equipe africana venceu a Austrália por 2 a 0 e mandou a Argentina de volta para casa.
O Egito será o adversário do Brasil nas quartas de final. A equipe africana venceu a Austrália por 2 a 0 e mandou a Argentina de volta para casa. O Egito será o adversário do Brasil nas quartas de final. A equipe africana venceu a Austrália por 2 a 0 e mandou a Argentina de volta para casa.
A Espanha assegurou a liderança do Grupo C após empatar com a Argentina por 1 a 1. Os espanhóis encaram a Costa do Marfim, que eliminou a Alemanha, nas quartas de final.
A Espanha assegurou a liderança do Grupo C após empatar com a Argentina por 1 a 1. Os espanhóis encaram a Costa do Marfim, que eliminou a Alemanha, nas quartas de final. A Espanha assegurou a liderança do Grupo C após empatar com a Argentina por 1 a 1. Os espanhóis encaram a Costa do Marfim, que eliminou a Alemanha, nas quartas de final.
O Japão segue com 100% de aproveitamento no futebol masculino. Os japoneses golearam a França por 4 a 0 e se classificaram em primeiro lugar no Grupo A. O próximo adversário será a Nova Zelândia. Já o México, que derrotou a África do Sul por 3 a 0, ficou com a segunda vaga e encara a Coreia do Sul, que goleou Honduras na última rodada por 6 a 0, nas quartas de final.
O Japão segue com 100% de aproveitamento no futebol masculino. Os japoneses golearam a França por 4 a 0 e se classificaram em primeiro lugar no Grupo A. O próximo adversário será a Nova Zelândia. Já o México, que derrotou a África do Sul por 3 a 0, fic... O Japão segue com 100% de aproveitamento no futebol masculino. Os japoneses golearam a França por 4 a 0 e se classificaram em primeiro lugar no Grupo A. O próximo adversário será a Nova Zelândia. Já o México, que derrotou a África do Sul por 3 a 0, ficou com a segunda vaga e encara a Coreia do Sul, que goleou Honduras na última rodada por 6 a 0, nas quartas de final.
Na final individual da ginástica artística, Caio Souza foi o destaque do Brasil, mas ficou em 17º lugar, somando 81.532 pontos. Já Diogo Soares, de apenas 19 anos, terminou na 20ª posição em sua primeira final olímpica, com 81,198 pontos.
Na final individual da ginástica artística, Caio Souza foi o destaque do Brasil, mas ficou em 17º lugar, somando 81.532 pontos. Já Diogo Soares, de apenas 19 anos, terminou na 20ª posição em sua primeira final olímpica, com 81,198 pontos. Na final individual da ginástica artística, Caio Souza foi o destaque do Brasil, mas ficou em 17º lugar, somando 81.532 pontos. Já Diogo Soares, de apenas 19 anos, terminou na 20ª posição em sua primeira final olímpica, com 81,198 pontos.
A medalha de ouro ficou com o Japão pela terceira Olimpíada consecutiva. Daiki Hashimoto somou 88,465 pontos e ficou no topo do pódio do individual geral. O chinês Xiao Ruoteng ficou com a prata e o russo Nikita Nagornyy terminou com o bronze.
A medalha de ouro ficou com o Japão pela terceira Olimpíada consecutiva. Daiki Hashimoto somou 88,465 pontos e ficou no topo do pódio do individual geral. O chinês Xiao Ruoteng ficou com a prata e o russo Nikita Nagornyy terminou com o bronze. A medalha de ouro ficou com o Japão pela terceira Olimpíada consecutiva. Daiki Hashimoto somou 88,465 pontos e ficou no topo do pódio do individual geral. O chinês Xiao Ruoteng ficou com a prata e o russo Nikita Nagornyy terminou com o bronze.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.