Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sheik assume erro por expulsão e Carille evita falar em punição

Em sua conta no Instagram, o atacante corintiano assumiu o erro no episódio na Arena, quando foi expulso dois minutos após entrar em campo

Lance|

Emerson foi expulso contra o Independiente assim que entrou em campo
Emerson foi expulso contra o Independiente assim que entrou em campo Emerson foi expulso contra o Independiente assim que entrou em campo

O objetivo do Independiente na reta final da partida em que venceu o Corinthians por 2 a 1 era gastar o tempo o quanto pudesse, enquanto o time da casa queria buscar o empate. O experiente Emerson Sheik, porém, acabou caindo no jogo do adversário e foi expulso após ficar apenas dois minutos em campo e sem ter tocado na bola. Em sua conta no Instagram, o atacante corintiano assumiu o erro no episódio na Arena.

"Cometi um erro e certamente sou passível de errar novamente, já acertei muito e vou continuar fazendo as coisas para que a margem de erros seja bem menor que os acertos... Vou continuar com o foco em levantar mais títulos pelo clube que escolhi amar verdadeiramente #corinthians", postou Sheik.

Goleiro Cássio sobre a derrota do Timão: "Aprendizagem"

No lance, aos 35 minutos do segundo tempo, Pedrinho havia sofrido uma falta dura de Silvio Romero, que iria ser advertido com o cartão amarelo. Com pressa, os corintianos tentaram ser rápidos, mas Sánchez Miño segurou a bola e levou um pontapé de Emerson Sheik bem na frente do árbitro, que não hesitou em tirar o vermelho do bolso.

Publicidade

Em sua coletiva após a partida, o técnico Fábio Carille preferiu não fazer juízo antes de observar o lance com calma. A decisão sobre uma punição ou não ao jogador será exclusivamente do treinador.

- O que tem de ser feito passa por mim, não passa pela diretoria ou ninguém. Tenho de ver se foi provocado, ainda não vi o lance. A gente foi reclamar da falta, não sei se ele foi provocado. Mas vou ver o lance para tomar uma decisão - declarou o comandante.

Publicidade

Dessa forma, Sheik está fora da partida diante do Deportivo Lara (VEN), fora de casa, no próximo dia 17, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Uma vitória garante vaga nas oitavas de final da competição.

Carille após derrota: "Entramos sonolentos"

Rivais zoam derrota do Corinthians para o Independiente

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.