Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Série C: Náutico vence e encosta no Sampaio Corrêa; Veja os resultados

Timbu não se intimidou com a pressão da torcida no Almeidão e conseguiu um ótimo resultado contra o Botafogo-PB

Lance|

Lance
Lance Lance

Quatro jogos deram sequência a 17ª rodada da Série C. Destaque para a ótima fase do Náutico que venceu mais uma na competição e pode terminar com a melhor campanha da fase de grupos. Já o ABC agoniza e desperdiçou a chance de vencer e sair do temido Z4.

Confira o resumo dos jogos abaixo:

Tombense x Atlético-AC

No primeiro jogo do dia, a Tombense passou sufoco, mas conseguiu derrotar o já rebaixado Atlético-AC por 3 a 2. O time da casa marcou seus gols através de Cássio Ortega e Rubens (2). A equipe do Acre marcou com Matheus e Diogo.

Publicidade

Com o placar, Carcará chegou aos 20 pontos e está na sétima colocação do grupo A. O Carijó é o lanterna, com apenas sete pontos.

Botafogo-PB x Náutico

Publicidade

No Almeidão, o Náutico, já classificado, não se intimidou diante do Botafogo-PB e venceu pela vantagem mínima. O único gol do jogo veio com Álvaro. O resultado deixa o Timbu na vice-liderança da chave A, com 30 pontos. Os paraibanos estão na sexta colocação, com 24 pontos.

Imperatriz x Ferroviário

Publicidade

Em jogo morno no estádio Frei Epifânio, Imperatriz e Ferroviário não saíram do zero e chegam com a vaga em aberto para a rodada final. O time maranhense está no terceiro lugar, com 25 pontos. Enquanto isso, o cearense é o quinto, com 24 pontos.

ABC x Sampaio Corrêa

No jogo que encerrou a rodada do sábado, o ABC, ameaçado pelo rebaixamento, recebeu o Sampaio Corrêa. Apesar da pressão da torcida, o time potiguar ficou no 1 a 1. Agora, o ABC é o lanterna do grupo A, com 15 pontos. O Sampaio está na ponta da tabela, com 31.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.