Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem titulares, Cruzeiro realiza treino na Toca nesta sexta-feira

Depois de vencer o América-MG, de virada, no Mineirão na quinta-feira, a Raposa só foi ao CT com os jogadores que não atuaram no confronto pelo Campeonato Brasileiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Repondo às energias. O Cruzeiro foi somente com os reservas para a Toca da Raposa, nesta sexta-feira. Diante do jogo desta quinta-feira contra o América-MG, em que acabou com a vitória do Celeste por 3 a 1, os titulares não realizaram atividades dentro do campo.

Os jogadores fizeram um treino técnico em campo. Ao mesmo tempo que Mano Menezes conversou com o vice de futebol, Itair Machado. Não foi a primeira vez que o comandante e vice bateram um papo no gramado da Toca da Raposa enquanto os atletas treinavam.

COLETIVA DE ARRASCAETA

Conhecido por seus gols decisivos e de categoria diferenciada, o uruguaio destacou que se sente orgulhoso por alcançar marcas expressivas em um clube da grandeza e representatividade do Cruzeiro.

- É importante para mim. Alegra a todos no Uruguai, minha família, meus companheiros. Escrever o nome na história do Clube e alcançar metas é algo muito importante. À medida em que passa o tempo vamos tendo noção do valor que isso tem - celebrou o camisa 10.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.