Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção brasileira luta pela medalha de ouro no mundial de MMA amador

Seleção brasileira luta pela medalha de ouro no mundial de MMA amador

Lance|

Lance
Lance Lance

O mundial de MMA amador chega ao fim neste sábado (28), em Abu Dhabi, com a lutadora Giulliany Perea competindo pelo Brasil na categoria peso-mosca (até 56,7 kg). Ela será a única representante do país que disputará a medalha de ouro no evento.

Giulliany Perea terá pela frente a compatriota Beatriz Consuli que, apesar de também ser brasileira, representa o Bahrein na competição. As finais começam a partir das 10h (horário de Brasília). A transmissão será no site oficial do evento (www.immaf.tv).

Até o momento, o Brasil conta com duas medalhas de bronze na competição, conquistadas pela peso-galo (até 61,2 kg) Josiane Oliveira e pela peso-pena (até 65,8 kg) Ana Vitoria Diniz, que competiu entre os juniores - divisão de 18 a 20 anos.

A seleção brasileira de MMA amador está sendo capitaneada pela lenda das artes marciais mistas Rodrigo ‘Minotauro’ e por Vander Pereira na competição. A equipe aparece atualmente em oitavo lugar, ainda sem contar com a medalha de Giulliany, que terá a cor definida neste sábado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.