Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Cristóvão Saúde estreia na SuperLiga Feminina nesta sexta

Equipe de vôlei de São Caetano, em São Paulo, quer vaga nos playoffs nesta temporada e começa a caminhada contra o Osasco Audax às 20h no ginásio Lauro Gomes

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta sexta-feira o time de vôlei feminino São Cristóvão Saúde/São Caetano estreia na SuperLiga 2018/2019 projetando uma vaga nos playoffs da competição. A partida inicial da equipe paulista acontece no Lauro Gomes, contra o Osasco Audax às 20h e o técnico Antonio Rizola falou sobre o confronto e as expetativas da equipe na temporada.

- A expectativa é começar bem o campeonato, apresentar o que estamos preparando nos treinos. Vimos o Osasco no Paulista, mas o time vem reforçado para a Superliga, teve um investimento alto e sabemos do potencial que tem. Estamos há um mês sem jogar (a última partida foi contra o próprio Osasco, no Paulista) e acho que isso pode fazer falta. Mas a gente sabe que nosso objetivo está lá na frente, que é chegar entre os 8 na classificação geral. Estamos preparados para fazer a nossa apresentação melhor possível para este momento. - falou o treinador.

A equipe está reforçada para a temporada, com atletas experientes como Dayse, Fê Isis, Fernanda Tomé, Andressa e a capitã Sonaly, além de outras jovens do sub-21. Recém-chegada, Flávia Assis, que jogou na Itália, França e também em Brno, na República Tcheca, na última temporada, falou sobre a nova equipe:

- Apareceu a oportunidade de voltar, ajudar uma equipe pela qual tenho muito carinho - joguei aqui por dez temporadas - e unimos os interesses, de eu me recuperar fisicamente e ser útil para o time. - disse a jogadora de vôlei.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.