Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santa Cruz lança enquete para nova pintura das arquibancadas do Arruda

Clube anunciou que fará a limpeza do setor com hidrojateamento e pediu a opinião da torcida Coral para o design da pintura criando enquete na rede social

Lance|

Já se preparando para receber os torcedores em 2020, o Santa Cruz lançou na sua rede social oficial uma enquete para saber qual o desejo do torcedor Coral em relação a nova pintura que será feita nas arquibancadas do estádio Arruda.

O clube informou que fará a limpeza das mesmas usando o processo de hidrojateamento, utilizando máquinas de alta pressão que limpam superfícies com aspecto "encardido" apenas com a força da água, e, depois disso, fará a pintura do espaço que hoje tem capacidade calculada em 60.044 pessoas.

Duas alternativas foram apresentadas ao torcedor Tricolor onde, em ambas, o vermelho branco e preto aparece com a predominância. Sendo o verdadeiro diferencial apenas a forma geométrica em que as tintas serão utilizadas.

Enquanto alguns aderiram a ideia comentando sua alternativa preferida, outros relembraram o fatídico caso ocorrido em 2018 quando o Santa chegou a criar uma enquete para pintura da fachada da sede do clube também com a participação popular. Contudo, apesar da adesão, a alteração escolhida até então não foi efetivamente aplicada.

Confira abaixo a enquete:

Enquete do Santa Cruz para pintura das arquibancadas do Arruda
Enquete do Santa Cruz para pintura das arquibancadas do Arruda Enquete do Santa Cruz para pintura das arquibancadas do Arruda
Opção 1 para pintura das arquibancadas do Arruda
Opção 1 para pintura das arquibancadas do Arruda Opção 1 para pintura das arquibancadas do Arruda
Opção 2 para pintura das arquibancadas do Arruda
Opção 2 para pintura das arquibancadas do Arruda Opção 2 para pintura das arquibancadas do Arruda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.