Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Caio retorna aos gramados e web elogia atuação contra o Resende: 'Melhor zagueiro do Flamengo'

Zagueiro estava em processo de recuperação de lesão no joelho esquerdo 

Lance|

Lance
Lance Lance

Após longo período fora dos gramados, Rodrigo Caio finalmente voltou a entrar em campo com a camisa do Flamengo. A partida que marcou o retorno do xerife foi a vitória do rubro-negro em cima do Resende, por 2 a 0, pelo Campeonato Carioca.

Para a alegria dos torcedores, o zagueiro conseguiu ter um bom desempenho em campo no retorno. Rodrigo Caio foi seguro em campo, e ao lado de Pablo, não sofreu grandes sustos dentro da partida. Como resultado, o defensor foi bastante elogiado por torcedores ao término do confronto.

+ ATUAÇÕES: Talento individual de Matheus Gonçalves e André Luiz dão a vitória ao Flamengo

Além dos rubro-negros, o próprio treinador português Vítor Pereira, também comentou de forma positiva o retorno do jogador. O camisa 3 do Flamengo estava de fora dos gramados desde o dia 10 de julho do ano passado, quando sofreu uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo.

Publicidade

- O Rodrigo Caio é um jogador de muita qualidade técnica e que entende muito bem o jogo. Passou por uma fase complicada e está voltando aos poucos. Fiquei muito satisfeito com o jogo de hoje, ele deu uma boa resposta - disse o treinador do Flamengo, que foi acompanhado de uma série de torcedores nos elogios ao jogador.

- Rodrigo Caio joga muito, tomara que consiga sequência pra não sair mais do time titular. Ele e Léo Pereira fica uma zaga bem acima da média - disse um internauta.

Publicidade

+ Flamengo x Independiente Del Valle pela Recopa Sul-Americana; datas, horários e onde assistir

- E o Rodrigo Caio em? A dúvida é quem vai ser a dubla de zaga dele no time titular - disse concluiu outro torcedor.

- O Rodrigo Caio é disparado o melhor zagueiro do Flamengo. Outro patamar - concluiu em postagem um fã do zagueiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.