Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roberto Dinamite e Zico lamentam morte do Rei Pelé nas redes sociais

Ex-jogador do Santos morre aos 82 anos, nesta quinta-feira, em São Paulo

Lance|

Lance
Lance Lance

Rei do Futebol, Pelé morreu nesta quinta-feira, por conta de uma falência múltipla dos órgãos, em São Paulo. Quem lamentou a morte do ex-jogador de 82 anos, foram os craques Roberto Dinamite e Zico, lendas de Vasco e Flamengo, respectivamente.

- Adeus ao Rei. Edson Arantes do Nascimento, o nosso Pelé, nos deixou hoje. O eterno camisa 10 foi e sempre será, um dos maiores ídolos do futebol mundial, uma inspiração para todas as gerações. Estará para sempre em nossos corações! - escreveu Zico.

+ Morre Pelé, Rei do Futebol e tricampeão do mundo pela Seleção Brasileira, aos 82 anos

- Triste com sua partida meu ídolo Pelé. O melhor dos melhores! Referência dentro do futebol para todos nós jogadores. Tenho muito orgulho de ter conhecido você e vestido a mesma camisa 10 que você imortalizou com tanta maestria. Obrigado por tudo! A saudade já é grande - declarou Dinamite.

Publicidade

+ Pelé eterno! Relembre 20 declarações históricas sobre o Rei

Pelé foi internado dia 29 de novembro para reavaliar a quimioterapia para tratar câncer no cólon. Contudo, o ex-jogador teve uma piora no quadro e passou um mês no Hospital Israelita Albert Sabin até morrer, nesta quinta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.