Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renault confirma movimento de Piqué para provocar a cantora Shakira

Ex-jogador apareceu dirigindo um carro da marca citada por colombiana em nova música

Lance|

Lance
Lance Lance

A polêmica entre a cantora Shakira e o ex-jogador de futebol Piqué ganhou um novo capítulo. A marca Renaut confirmou que representantes do ex-marido da colombiana procuraram a marca para acertar a aparição do ex-Barcelona com carro da marca.

Após o lançamento da música "BZRP Music Sessions 53", onde Shakira ataca o ex-marido, Piqué apareceu dirigindo um carro da Renaut. Na letra da nova faixa a colombiana rima "você trocou uma Ferrari por um Twingo", uma comparação entre ela e a nova namorada de Piqué, Clara Chía, com quem o jogador, supostamente, teve uma relação extraconjugal.

Key Alves, musa do vôlei, revela que ficou com ator do SBT no Réveillon

Com a grande repercussão do novo hit, o ídolo do Barcelona aproveitou para alfinetar a ex-mulher. Em entrevista ao portal espanhol Lecturas, a Renault afirmou que um representante do jogador de futebol ligou para eles e organizou a aparição.

Publicidade

- Para nós é publicidade gratuita - confirmou a marca.

A propaganda surtiu efeito e segundo a um representante da marca desde o lançamento da música, o site da Renault teve um aumento de 2000% na procura pelo carro Twingo. Além do veículo, Shakira também compara as marcas de relógio Casio e Rolex para atacar a decisão do ex-marido.

Publicidade

+ Contrato de exclusividade pesa, e Rômulo Mendonça deixa ESPN em busca de 'desafios mais amplos'

O ex-jogador também respondeu a certa provocação da cantora e afirmou em uma live na Twitch que havia fechado um patrocínio com a marca. Assim como a Renault, a Casio também viu os números de pesquisas sobre a marca aumentarem nos últimos dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.