Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato Gaúcho sobre atuação: 'O Grêmio joga um futebol maravilhoso'

Renato Gaúcho sobre atuação: 'O Grêmio joga um futebol maravilhoso'

Lance|

Jael marcou um dos cinco gols do Grêmio na goleada
Jael marcou um dos cinco gols do Grêmio na goleada Jael marcou um dos cinco gols do Grêmio na goleada

Após mais um show do Grêmio, Renato Gaúcho estava em êxtase na coletiva de imprensa. O treinador não poupou elogios aos seus comandados e foi questionado se o atual time do Tricolor poderia ser comparado com a equipe que venceu a Libertadores e o Mundial de Clubes de 1983.

“Fico orgulhoso por vocês fazerem essa comparação, porque realmente o Grêmio está jogando um futebol vistoso, objetivo, maravilhoso. Mas são épocas diferentes. Sei que muita gente queria estar no meu lugar e estou à frente de um grupo que me enche de orgulho. O Grêmio está em lua de mel com o torcedor. Temos que dar continuidade, buscando mais vitórias e procurando títulos”, analisou.

Questionado sobre a dificuldade imposta pelo Cerro Porteño no começo da partida, o comandante afirmou que estava tranquilo e sabia que seu time iria romper o ferrolho do rival.

“O jogo tem 90 minutos. Avisei que tínhamos de ter paciência, mas com objetividade. Pedi que procurássemos os espaços, virar o jogo e, quando abrisse, teríamos as chances. Fizeram exatamente o que pedi. Estava muito tranquilo à beira do campo. Sabia que a bola ia entrar em algum momento. E foi o que aconteceu”, afirmou.

Na próxima rodada, o Grêmio viaja até a Venezuela para encarar o Monagas, na Venezuela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.