Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Relembre 20 reforços que não deixaram saudades no torcedor do Flamengo

Lance|

Artilheiro do Brasileirão de 2003 com a camisa do Goiás, o atacante Dimba defendeu o Flamengo entre 2004 e 2005 e decepcionou, fazendo menos gols que o esperado. Foi para o São Caetano.
Artilheiro do Brasileirão de 2003 com a camisa do Goiás, o atacante Dimba defendeu o Flamengo entre 2004 e 2005 e decepcionou, fazendo menos gols que o esperado. Foi para o São Caetano. Artilheiro do Brasileirão de 2003 com a camisa do Goiás, o atacante Dimba defendeu o Flamengo entre 2004 e 2005 e decepcionou, fazendo menos gols que o esperado. Foi para o São Caetano.
Com carreria vitoriosa por clubes e Seleção, Vampeta teve trajetória desastrosa no Flamengo no início do século. Ficou famoso pela frase:
Com carreria vitoriosa por clubes e Seleção, Vampeta teve trajetória desastrosa no Flamengo no início do século. Ficou famoso pela frase: Com carreria vitoriosa por clubes e Seleção, Vampeta teve trajetória desastrosa no Flamengo no início do século. Ficou famoso pela frase:
Lateral-esquerdo, Magal foi contratado pelo Flamengo em 2012 após atuar por diversos clubes de menor expressão do Brasil. Jogou 24 partidas na temporada e transferiu-se para o Bahia.
Lateral-esquerdo, Magal foi contratado pelo Flamengo em 2012 após atuar por diversos clubes de menor expressão do Brasil. Jogou 24 partidas na temporada e transferiu-se para o Bahia. Lateral-esquerdo, Magal foi contratado pelo Flamengo em 2012 após atuar por diversos clubes de menor expressão do Brasil. Jogou 24 partidas na temporada e transferiu-se para o Bahia.
O zagueiro Váldson integrou o elenco em 2003 após uma boa passagem pelo Botafogo. No clube rubro-negro, porém, sofreu com lesões e não conseguiu repetir o desempenho do Alvinegro.
O zagueiro Váldson integrou o elenco em 2003 após uma boa passagem pelo Botafogo. No clube rubro-negro, porém, sofreu com lesões e não conseguiu repetir o desempenho do Alvinegro. O zagueiro Váldson integrou o elenco em 2003 após uma boa passagem pelo Botafogo. No clube rubro-negro, porém, sofreu com lesões e não conseguiu repetir o desempenho do Alvinegro.
O volante paraguaio Gavilán foi contratado pelo Flamengo em 2008 após ter defendido Inter e Grêmio. Por questões físicas, assinou contrato de risco e jogou apenas cinco partidas.
O volante paraguaio Gavilán foi contratado pelo Flamengo em 2008 após ter defendido Inter e Grêmio. Por questões físicas, assinou contrato de risco e jogou apenas cinco partidas. O volante paraguaio Gavilán foi contratado pelo Flamengo em 2008 após ter defendido Inter e Grêmio. Por questões físicas, assinou contrato de risco e jogou apenas cinco partidas.
O volante Claiton vestiu a camisa do Flamengo em 2007 depois de ter defendido inúmeros clubes do país - entre eles Inter, Santos e Botafogo. Ficou pouco e transferiu-se para o Athletico-PR.
O volante Claiton vestiu a camisa do Flamengo em 2007 depois de ter defendido inúmeros clubes do país - entre eles Inter, Santos e Botafogo. Ficou pouco e transferiu-se para o Athletico-PR. O volante Claiton vestiu a camisa do Flamengo em 2007 depois de ter defendido inúmeros clubes do país - entre eles Inter, Santos e Botafogo. Ficou pouco e transferiu-se para o Athletico-PR.
O meia Walter Minhoca ganhou projeção ao liderar o modesto Ipatinga ao vice-campeonato mineiro e às semifinais da Copa do Brasil de 2006. Isso lhe rendeu ida ao Flamengo, onde só fez 19 jogos.
O meia Walter Minhoca ganhou projeção ao liderar o modesto Ipatinga ao vice-campeonato mineiro e às semifinais da Copa do Brasil de 2006. Isso lhe rendeu ida ao Flamengo, onde só fez 19 jogos. O meia Walter Minhoca ganhou projeção ao liderar o modesto Ipatinga ao vice-campeonato mineiro e às semifinais da Copa do Brasil de 2006. Isso lhe rendeu ida ao Flamengo, onde só fez 19 jogos.
Com trajetória vitoriosa em Santos e Seleção, o versátil meio-campista Elano teve passagem curta e sem brilho pelo Flamengo em 2014. Deixou o clube após fazer apenas 15 partidas.
Com trajetória vitoriosa em Santos e Seleção, o versátil meio-campista Elano teve passagem curta e sem brilho pelo Flamengo em 2014. Deixou o clube após fazer apenas 15 partidas. Com trajetória vitoriosa em Santos e Seleção, o versátil meio-campista Elano teve passagem curta e sem brilho pelo Flamengo em 2014. Deixou o clube após fazer apenas 15 partidas.
O atacante uruguaio Peralta chegou ao Flamengo em 2006 sem ser muito conhecido. Bastante contestado, atuou poucas vezes e acabou retornando ao futebol do seu país na sequência.
O atacante uruguaio Peralta chegou ao Flamengo em 2006 sem ser muito conhecido. Bastante contestado, atuou poucas vezes e acabou retornando ao futebol do seu país na sequência. O atacante uruguaio Peralta chegou ao Flamengo em 2006 sem ser muito conhecido. Bastante contestado, atuou poucas vezes e acabou retornando ao futebol do seu país na sequência.
Em 2007, o Flamengo contratou o atacante Roni, que acumulava passagens por clubes brasileiros e russos. Não conseguiu ter o desempenho esperado e acabou indo para o Cruzeiro.
Em 2007, o Flamengo contratou o atacante Roni, que acumulava passagens por clubes brasileiros e russos. Não conseguiu ter o desempenho esperado e acabou indo para o Cruzeiro. Em 2007, o Flamengo contratou o atacante Roni, que acumulava passagens por clubes brasileiros e russos. Não conseguiu ter o desempenho esperado e acabou indo para o Cruzeiro.
O atacante Val Baiano foi contratado pelo Flamengo em 2010 e fez apenas três gols pelo clube. Sem sucesso na Gávea, retornou para o Grêmio Barueri, onde havia se destacado anteriormente.
O atacante Val Baiano foi contratado pelo Flamengo em 2010 e fez apenas três gols pelo clube. Sem sucesso na Gávea, retornou para o Grêmio Barueri, onde havia se destacado anteriormente. O atacante Val Baiano foi contratado pelo Flamengo em 2010 e fez apenas três gols pelo clube. Sem sucesso na Gávea, retornou para o Grêmio Barueri, onde havia se destacado anteriormente.
O atacante Itamar fez parte do elenco do Flamengo em 2012 a pedido do técnico Luxemburgo. Atuou apenas duas vezes pelo clube rubro-negro e não chegou a ser inscrito na Libertadores.
O atacante Itamar fez parte do elenco do Flamengo em 2012 a pedido do técnico Luxemburgo. Atuou apenas duas vezes pelo clube rubro-negro e não chegou a ser inscrito na Libertadores. O atacante Itamar fez parte do elenco do Flamengo em 2012 a pedido do técnico Luxemburgo. Atuou apenas duas vezes pelo clube rubro-negro e não chegou a ser inscrito na Libertadores.
Ídolo na Ponte Preta, o meia Adrianinho defendeu o Flamengo em 2005 sem se destacar. Atuou em 15 jogos e não fez um único gol. Ele também já havia decepcionado no Corinthians.
Ídolo na Ponte Preta, o meia Adrianinho defendeu o Flamengo em 2005 sem se destacar. Atuou em 15 jogos e não fez um único gol. Ele também já havia decepcionado no Corinthians. Ídolo na Ponte Preta, o meia Adrianinho defendeu o Flamengo em 2005 sem se destacar. Atuou em 15 jogos e não fez um único gol. Ele também já havia decepcionado no Corinthians.
Ídolo no Colo-Colo. o meia Gonzálo Fierro vestiu a camisa do Flamengo por três temporadas (2008-2011). O chileno não conseguiu se firmar como titular e retornou ao seu país em 2012.
Ídolo no Colo-Colo. o meia Gonzálo Fierro vestiu a camisa do Flamengo por três temporadas (2008-2011). O chileno não conseguiu se firmar como titular e retornou ao seu país em 2012. Ídolo no Colo-Colo. o meia Gonzálo Fierro vestiu a camisa do Flamengo por três temporadas (2008-2011). O chileno não conseguiu se firmar como titular e retornou ao seu país em 2012.
Revelado pelo Grêmio, o meia Carlos Eduardo foi emprestado ao Flamengo em 2013 pelo russo Rubin Kazan. Foi campeão da Copa do Brasil, mas não se firmou na equipe e fez apenas um gol.
Revelado pelo Grêmio, o meia Carlos Eduardo foi emprestado ao Flamengo em 2013 pelo russo Rubin Kazan. Foi campeão da Copa do Brasil, mas não se firmou na equipe e fez apenas um gol. Revelado pelo Grêmio, o meia Carlos Eduardo foi emprestado ao Flamengo em 2013 pelo russo Rubin Kazan. Foi campeão da Copa do Brasil, mas não se firmou na equipe e fez apenas um gol.
O volante Jaílton foi contratado no
O volante Jaílton foi contratado no O volante Jaílton foi contratado no
O zagueiro Gustavo foi contratado do Boavista em 2011 e demorou três meses para estrear no Flamengo. Foi emprestado diversas vezes pelo clube e o defendeu em apenas seis partidas.
O zagueiro Gustavo foi contratado do Boavista em 2011 e demorou três meses para estrear no Flamengo. Foi emprestado diversas vezes pelo clube e o defendeu em apenas seis partidas. O zagueiro Gustavo foi contratado do Boavista em 2011 e demorou três meses para estrear no Flamengo. Foi emprestado diversas vezes pelo clube e o defendeu em apenas seis partidas.
O zagueiro Alex Silva, duas vezes campeão brasileiro pelo São Paulo, teve uma passagem sem destaque pelo Flamengo. Defendeu o clube em 25 partidas e foi emprestado ao Cruzeiro.
O zagueiro Alex Silva, duas vezes campeão brasileiro pelo São Paulo, teve uma passagem sem destaque pelo Flamengo. Defendeu o clube em 25 partidas e foi emprestado ao Cruzeiro. O zagueiro Alex Silva, duas vezes campeão brasileiro pelo São Paulo, teve uma passagem sem destaque pelo Flamengo. Defendeu o clube em 25 partidas e foi emprestado ao Cruzeiro.
O lateral-esquerdo Rodrigo Alvim foi contratado pelo Flamengo em 2010, jogou 27 partidas - em nove começou no banco de reservas - e fez dois gols. Saiu sem deixar saudades na torcida.
O lateral-esquerdo Rodrigo Alvim foi contratado pelo Flamengo em 2010, jogou 27 partidas - em nove começou no banco de reservas - e fez dois gols. Saiu sem deixar saudades na torcida. O lateral-esquerdo Rodrigo Alvim foi contratado pelo Flamengo em 2010, jogou 27 partidas - em nove começou no banco de reservas - e fez dois gols. Saiu sem deixar saudades na torcida.
O argentino Rubens Sambueza foi contratado pelo Flamengo durante o Brasileirão de 2008 com euforia por seu desempenho no River Plate. Porém, jogou somente sete vezes e não fez gols.
O argentino Rubens Sambueza foi contratado pelo Flamengo durante o Brasileirão de 2008 com euforia por seu desempenho no River Plate. Porém, jogou somente sete vezes e não fez gols. O argentino Rubens Sambueza foi contratado pelo Flamengo durante o Brasileirão de 2008 com euforia por seu desempenho no River Plate. Porém, jogou somente sete vezes e não fez gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.