Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rebeca conquista ouro e Brasil garante medalhas na natação e boxe: veja o resumo do dia

Lance|

O Brasil teve um dia especial em Tóquio. Rebeca conquistou ouro na ginástica, Bruno Fratus foi bronze na natação e ainda teve medalha garantida também no boxe. Confira o resumo do LANCE!.
O Brasil teve um dia especial em Tóquio. Rebeca conquistou ouro na ginástica, Bruno Fratus foi bronze na natação e ainda teve medalha garantida também no boxe. Confira o resumo do LANCE!. O Brasil teve um dia especial em Tóquio. Rebeca conquistou ouro na ginástica, Bruno Fratus foi bronze na natação e ainda teve medalha garantida também no boxe. Confira o resumo do LANCE!.
Na final dos 50m livre de natação, o brasileiro Bruno Fratus terminou em terceiro lugar e conquistou a medalha de bronze.
Na final dos 50m livre de natação, o brasileiro Bruno Fratus terminou em terceiro lugar e conquistou a medalha de bronze. Na final dos 50m livre de natação, o brasileiro Bruno Fratus terminou em terceiro lugar e conquistou a medalha de bronze.
No vôlei de praia, a dupla brasileira Ana Patrícia e Rebecca venceram a dupla chinesa Wang e Xia por 2 sets a 0 (parciais de 21-14 e 23-21) e garantiram vaga nas quartas de final.
No vôlei de praia, a dupla brasileira Ana Patrícia e Rebecca venceram a dupla chinesa Wang e Xia por 2 sets a 0 (parciais de 21-14 e 23-21) e garantiram vaga nas quartas de final. No vôlei de praia, a dupla brasileira Ana Patrícia e Rebecca venceram a dupla chinesa Wang e Xia por 2 sets a 0 (parciais de 21-14 e 23-21) e garantiram vaga nas quartas de final.
Já a outra dupla brasileira foi eliminada dos Jogos Olímpicos. Agatha e Duda foram surpreendidas pelas alemãs Laura Ludwig e Margareta Kozuch e perderam por 2 sets as 1 (parciais de 19-21, 21-19 e 16-14).
Já a outra dupla brasileira foi eliminada dos Jogos Olímpicos. Agatha e Duda foram surpreendidas pelas alemãs Laura Ludwig e Margareta Kozuch e perderam por 2 sets as 1 (parciais de 19-21, 21-19 e 16-14). Já a outra dupla brasileira foi eliminada dos Jogos Olímpicos. Agatha e Duda foram surpreendidas pelas alemãs Laura Ludwig e Margareta Kozuch e perderam por 2 sets as 1 (parciais de 19-21, 21-19 e 16-14).
O veterano Robert Scheidt não conquistou medalha em sua sétima Olimpíada da carreira. O velejador brasileiro terminou a regata da medalha em último lugar.
O veterano Robert Scheidt não conquistou medalha em sua sétima Olimpíada da carreira. O velejador brasileiro terminou a regata da medalha em último lugar. O veterano Robert Scheidt não conquistou medalha em sua sétima Olimpíada da carreira. O velejador brasileiro terminou a regata da medalha em último lugar.
Na disputa de tênis de mesa por equipe masculino, o Brasil venceu a Sérvia por 3 sets 2 e avançou às quartas de final.
Na disputa de tênis de mesa por equipe masculino, o Brasil venceu a Sérvia por 3 sets 2 e avançou às quartas de final. Na disputa de tênis de mesa por equipe masculino, o Brasil venceu a Sérvia por 3 sets 2 e avançou às quartas de final.
O Brasil garantiu mais uma medalha no boxe. Hebert Souza venceu Abilkhan Amankul, do Cazaquistão, nas quartas de final, e avançou à semifinal. Com isso, o brasileiro assegurou pelo menos a medalha de bronze.
O Brasil garantiu mais uma medalha no boxe. Hebert Souza venceu Abilkhan Amankul, do Cazaquistão, nas quartas de final, e avançou à semifinal. Com isso, o brasileiro assegurou pelo menos a medalha de bronze. O Brasil garantiu mais uma medalha no boxe. Hebert Souza venceu Abilkhan Amankul, do Cazaquistão, nas quartas de final, e avançou à semifinal. Com isso, o brasileiro assegurou pelo menos a medalha de bronze.
Laura Pigossi e Luisa Stefani celebram a medalha de bronze após a final do tênis em dupla feminino. As brasileiras fizeram história e conquistaram a primeira medalha olímpica do Brasil no tênis.
Laura Pigossi e Luisa Stefani celebram a medalha de bronze após a final do tênis em dupla feminino. As brasileiras fizeram história e conquistaram a primeira medalha olímpica do Brasil no tênis. Laura Pigossi e Luisa Stefani celebram a medalha de bronze após a final do tênis em dupla feminino. As brasileiras fizeram história e conquistaram a primeira medalha olímpica do Brasil no tênis.
Rebeca Andrade continua escrevendo o seu nome na história das Olimpíadas. A ginasta, de 22 anos, conquistou a medalha de ouro na final do salto e derrubou o favoritismo americano. Foi a segunda medalha de Rebeca em Tóquio, que ainda tem a final do solo pela frente.
Rebeca Andrade continua escrevendo o seu nome na história das Olimpíadas. A ginasta, de 22 anos, conquistou a medalha de ouro na final do salto e derrubou o favoritismo americano. Foi a segunda medalha de Rebeca em Tóquio, que ainda tem a final do solo... Rebeca Andrade continua escrevendo o seu nome na história das Olimpíadas. A ginasta, de 22 anos, conquistou a medalha de ouro na final do salto e derrubou o favoritismo americano. Foi a segunda medalha de Rebeca em Tóquio, que ainda tem a final do solo pela frente.
Rebeca somou 15.083 na média das duas apresentações. A americana Skinner (14.916) ficou com a prata, enquanto a sul-corena Seojeong Yeo fechou o pódio, com 14.733.
Rebeca somou 15.083 na média das duas apresentações. A americana Skinner (14.916) ficou com a prata, enquanto a sul-corena Seojeong Yeo fechou o pódio, com 14.733. Rebeca somou 15.083 na média das duas apresentações. A americana Skinner (14.916) ficou com a prata, enquanto a sul-corena Seojeong Yeo fechou o pódio, com 14.733.
Já classificado, o Brasil venceu a França por 3 sets a 2 (parciais de 25-22, 37-39, 25-17, 21-25, 20-18) em uma partida emocionante.
Já classificado, o Brasil venceu a França por 3 sets a 2 (parciais de 25-22, 37-39, 25-17, 21-25, 20-18) em uma partida emocionante. Já classificado, o Brasil venceu a França por 3 sets a 2 (parciais de 25-22, 37-39, 25-17, 21-25, 20-18) em uma partida emocionante.
O Brasil deu adeus aos Jogos Olímpicos de Tóquio no handebol masculino. A Seleção Brasileira foi derrotada pela Alemanha por 29 a 25 e sofreu a quarta derrota em cinco jogos.
O Brasil deu adeus aos Jogos Olímpicos de Tóquio no handebol masculino. A Seleção Brasileira foi derrotada pela Alemanha por 29 a 25 e sofreu a quarta derrota em cinco jogos. O Brasil deu adeus aos Jogos Olímpicos de Tóquio no handebol masculino. A Seleção Brasileira foi derrotada pela Alemanha por 29 a 25 e sofreu a quarta derrota em cinco jogos.
Luka Doncic comandou a vitória da Eslovênia sobre a Espanha por 95 a 87. O astro esloveno terminou a partida com 12 pontos, 14 rebotes e 9 assistências. A Eslovênia avançou às quartas de final na liderança do Grupo A.
Luka Doncic comandou a vitória da Eslovênia sobre a Espanha por 95 a 87. O astro esloveno terminou a partida com 12 pontos, 14 rebotes e 9 assistências. A Eslovênia avançou às quartas de final na liderança do Grupo A. Luka Doncic comandou a vitória da Eslovênia sobre a Espanha por 95 a 87. O astro esloveno terminou a partida com 12 pontos, 14 rebotes e 9 assistências. A Eslovênia avançou às quartas de final na liderança do Grupo A.
Com direito a recorde sul-americano, Alison dos Santos garantiu vaga na final dos 400m com barreiras. O brasileiro venceu a segunda bateria da semifinal com o tempo de 47.31s.
Com direito a recorde sul-americano, Alison dos Santos garantiu vaga na final dos 400m com barreiras. O brasileiro venceu a segunda bateria da semifinal com o tempo de 47.31s. Com direito a recorde sul-americano, Alison dos Santos garantiu vaga na final dos 400m com barreiras. O brasileiro venceu a segunda bateria da semifinal com o tempo de 47.31s.
Paulo André não conseguiu se classificar para a final da prova dos 100m rasos de atletismo. O brasileiro não foi bem na semifinal e terminou em último lugar em sua bateria.
Paulo André não conseguiu se classificar para a final da prova dos 100m rasos de atletismo. O brasileiro não foi bem na semifinal e terminou em último lugar em sua bateria. Paulo André não conseguiu se classificar para a final da prova dos 100m rasos de atletismo. O brasileiro não foi bem na semifinal e terminou em último lugar em sua bateria.
O italiano Lamont Marcell Jacobs é o novo homem mais rápido do mundo. O velocista da Itália surpreendeu, desbancou os favoritos, terminou a prova em 9.80s e conquistou a medalha de ouro da prova mais rápida do atletismo. O americano Fred Kerley (9.84s) ficou com a prata e o canadense Andre De Grasse (9.89s) completou o pódio, com bronze.
O italiano Lamont Marcell Jacobs é o novo homem mais rápido do mundo. O velocista da Itália surpreendeu, desbancou os favoritos, terminou a prova em 9.80s e conquistou a medalha de ouro da prova mais rápida do atletismo. O americano Fred Kerley (9.84s)... O italiano Lamont Marcell Jacobs é o novo homem mais rápido do mundo. O velocista da Itália surpreendeu, desbancou os favoritos, terminou a prova em 9.80s e conquistou a medalha de ouro da prova mais rápida do atletismo. O americano Fred Kerley (9.84s) ficou com a prata e o canadense Andre De Grasse (9.89s) completou o pódio, com bronze.
O italiano Gianmarco Tamberi conquistou a medalha de ouro no salto em altura masculino. O saltador empatou com Mutaz Essa Barshim, do Catar, e dividirá o lugar mais alto do pódio, dado que os dois optaram por não continuar a disputa. A marca foi de 2,37m.
O italiano Gianmarco Tamberi conquistou a medalha de ouro no salto em altura masculino. O saltador empatou com Mutaz Essa Barshim, do Catar, e dividirá o lugar mais alto do pódio, dado que os dois optaram por não continuar a disputa. A marca foi de 2,37m. O italiano Gianmarco Tamberi conquistou a medalha de ouro no salto em altura masculino. O saltador empatou com Mutaz Essa Barshim, do Catar, e dividirá o lugar mais alto do pódio, dado que os dois optaram por não continuar a disputa. A marca foi de 2,37m.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.