Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ramon Menezes anuncia convocação para amistosos do sub-20 da Seleção Brasileira

Endrick e Andrey estão entre os garotos selecionados pelo treinador

Lance|

Lance
Lance Lance

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Ramon Menezes anunciou os convocados para a Seleção Brasileira Sub-20, em amistosos que ocorrerão na Espanha em abril. O adversário do primeiro jogo ainda não foi definido: será Uzbequistão ou Senegal, no dia 19. Três dias depois, enfrenta a República Dominicana, e fecha a série de partidas contra o Iraque no dia 25.

+ Ramon fala sobre futuro como treinador do Brasil

Ramon Menezes esteve à frente do time principal da Seleção no último dia 25, quando perdeu para o Marrocos por 2 a 1, fora de casa. O jogo marcou a primeira vitória da seleção marroquina na história do confronto. Esta deve ter sido a única experiência do treinador à frente do time, pelo menos por enquanto, já que a CBF visa contratar um novo treinador até junho.

+ Ancelotti dá sinal verde para negociações com a CBF

Publicidade

Veja os atletas convocados:

Goleiros: Kaíque (Palmeiras), Kauã Santos (Flamengo) e Mycael (Athletico-PR);

Publicidade

Defensores: Arthur (América-MG), Vinicius Tobias (Real Madrid), Kaiki Bruno (Cruzeiro), Patryck (São Paulo), Beraldo (São Paulo), Michel (Palmeiras), Robert Renan (Zenit) e Kaiky Melo (Almería);

Meio-campistas: Andrey (Vasco), Marlon Gomes (Vasco), Alexsander (Fluminense), Ronald (Grêmio) e Guilherme Biro (Corinthians);

Publicidade

Atacantes: Luis Guilherme (Palmeiras), Endrick (Palmeiras), Giovani (Palmeiras), Marcos Leonardo (Santos), Vitor Roque (Athletico-PR), Giovane (Corinthians) e Pedrinho (Corinthians)

O Brasil, campeão sul-americano em fevereiro, disputa os amistosos em vista de se preparar para o Mundial da categoria, que acontece entre 20 de maio e 11 de junho deste ano, mas ainda sem local definido devido à Fifa ter retirado a Indonésia como país-sede da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.