Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ramires é ausência no único treino do Palmeiras na Argentina

Meio-campista ficou no hotel realizando trabalhos físicos enquanto colegas foram a campo, em Mendoza, para atividade antes de enfrentar Godoy Cruz, nesta terça, pela Libertadores

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras realizou na tarde desta segunda-feira o seu único treinamento em Mendoza, onde enfrentará o Godoy Cruz, nesta terça-feira, abrindo os confrontos pelas oitavas de final da Libertadores. E teve ausência na atividade na Argentina: o meio-campista Ramires.

O camisa 18, uma das novidades entre os inscritos na competição, ficou no hotel para exercícios físicos, seguindo programação da comissão técnica. Todo o restante do elenco no estádio Independiente Rivadavia. Somente o aquecimento pôde ser acompanhado pelos jornalistas, como já é costume.

Ramires estreou pelo Palmeiras entrando durante a derrota por 2 a 0 para o Ceará, no sábado. O meio-campista foi inscrito no lugar de Guerra, emprestado ao Bahia, enquanto o atacante Willian, que passou o primeiro semestre em recuperação de cirurgia no joelho direito, entrou na vaga de Ricardo Goulart, de volta ao Guangzhou Evergrande, da China.

Entre os 30 inscritos pelo Palmeiras na Libertadores, ainda aparece Moisés. O camisa 10 já definiu todos os detalhes de sua transferência para o Shandong Luneng, da China, mas depois de sexta-feira, data-limite para o Verdão enviar as mudanças a que tem direito nesta fase. O clube poderá fazer duas alterações para as quartas de final e outras duas para as semifinais, caso avance, e, nesta situação, deve inscrever o zagueiro Vitor Hugo, ex-Fiorentina.

Publicidade

A delegação pôde trabalhar somente nesta segunda-feira porque enfrentou problemas para chegar a Mendoza. O desembarque na cidade do jogo ocorreu quase 40 horas depois de sair de Fortaleza, onde o Palmeiras perdeu para o Ceará. O elenco passou por momentos de pânico em duas tentativas de insucesso de pousar e desembarcou no começo da tarde desta segunda-feira.

O elenco e a comissão técnica estavam em Buenos Aires desde domingo, à espera de condições para viajar a Mendoza. Fica a expectativa para possíveis mudanças do treinador depois de acumular duas derrotas consecutivas - e não vence há três partidas, já que, antes de perder para Inter, sendo eliminado na Copa do Brasil, e Ceará, empatou por 1 a 1 diante do São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Fora a pressão, os problemas para desembarcar em Mendoza aumentaram os obstáculos da equipe para retomar a confiança e a boa fase. A equipe enfrenta o Godoy Cruz nesta terça-feira e define o destino no campeonato continental no dia 30, no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.