Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafaella Santos, irmã de Neymar, é alvo de críticas por 'foto de internet' e realidade na Sapucaí

Internautas criticaram diferença de corpo da influenciadora na internet para o ao vivo

Lance|

Internautas fizeram comparação com foto publicada nas redes sociais e 'realidade' vista na Sapucaí
Internautas fizeram comparação com foto publicada nas redes sociais e 'realidade' vista na Sapucaí Internautas fizeram comparação com foto publicada nas redes sociais e 'realidade' vista na Sapucaí

Rafaella Santos, irmã de Neymar, foi um dos destaques do desfile do Acadêmicos do Salgueiro no último domingo de carnaval. A influenciadora veio como uma das musas da tradicional escola de samba do bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Contudo, a presença dela foi bastante criticada por alguns internautas em postagens de páginas que comparavam as fotos com e sem edição. Alguns internautas comentaram arduamente a diferença do corpo de Rafaella em fotos postadas do que o visto pela televisão durante o desfile. Os telespectadores apontaram um uso "abusivo" do photoshop.

Rafaella Santos foi criticada por internautas após desfile no Salgueiro
Rafaella Santos foi criticada por internautas após desfile no Salgueiro Rafaella Santos foi criticada por internautas após desfile no Salgueiro

"Nossa, que dificuldade em se aceitar. Meu Deus!", disparou uma internauta.

"Ela tem o corpo da maioria das mulheres, mas mostra um corpo totalmente diferente nas fotos. Triste, porque muitas ficam numa busca incansável do corpo perfeito. E o perfeito é o que te faz feliz!", disse uma internauta, que foi acompanhada por outros comentários.

Publicidade

"Complexo de imagem que fala! Rafaella Santos tem um corpo lindo, uma pena que se esconde atrás de filtros. Devia tratar essa distorção de imagem", completaram.

De Marquezine a artilheiro da seleção: 31 momentos da carreira de Neymar, que completou 31 anos em fevereiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.