Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Que gafe! Hernanes celebra título do São Paulo antecipadamente e brinca: 'Não foi ato profético'

Meio-campista acreditou que o Tricolor havia conquistado o Paulistão após vencer o Palmeiras no Morumbi por 3 a 1

Lance|

Lance
Lance Lance

Hernanes cometeu uma gafe marcante com o São Paulo. O meio-campista celebrou o título do clube de forma antecipada após o Tricolor vencer o Palmeiras por 3 a 1 no Morumbi. Hernanes depois fez questão de se retratar.

O meia publicou nas redes sociais uma homenagem para o São Paulo e parabenizou o clube pelo título da competição.

- Caraca, que coisa linda. Parabéns pelo bi do Paulista ao São Paulo, todos os atletas e funcionários. Bom demais ver o Rogério ganhando com o Tricolor - escreveu Hernanes.

Após perceber que ainda haveria o segundo jogo no Allianz Parque, Hernanes apagou a publicação e fez questão de brincar sobre o assunto.

Publicidade

- Opa, não foi ato profético, foi vacilo mesmo. Desconto para mim, galera. Estou acompanhando de longe e a vontade é grande de ver meu amigo Rogério ganhando com o meu São Paulo que me esqueci do 2º jogo - explicou Hernanes.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam pelo segundo jogo da final no próximo domingo (03/04), às 16h, no Allianz Parque. O Tricolor pode perder por apenas um gol que conquistará o título da competição. Se a equipe alviverde vencer por dois de diferença, a decisão irá para as penalidades.

Hernanes, apesar de não estar mais no clube e atualmente defender o Sport, é considerado um dos grandes ídolos da história do São Paulo. Com o Tricolor, o meia conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2007 e 2008) e o Paulistão do ano passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.