Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quais clubes de futebol estarão representados nos desfiles no Rio e em São Paulo? Veja

Lance|

A história já mostra que futebol e carnaval estão muito misturados. Parte disso se dá pelas agremiações, muitas delas ligadas a clubes ou abordando enredos voltados para o esporte. Confira quais times estarão representados nos desfiles do Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente.
A história já mostra que futebol e carnaval estão muito misturados. Parte disso se dá pelas agremiações, muitas delas ligadas a clubes ou abordando enredos voltados para o esporte. Confira quais times estarão representados nos desfiles do Rio de Janeir... A história já mostra que futebol e carnaval estão muito misturados. Parte disso se dá pelas agremiações, muitas delas ligadas a clubes ou abordando enredos voltados para o esporte. Confira quais times estarão representados nos desfiles do Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente.
Raça Rubro-Negra (29/04, quarta escola): a escola, com nome de uma das maiores organizadas do Flamengo, estreia na Série Prata (Terceira Divisão), com o enredo 'Aquarela Brasileira'.
Raça Rubro-Negra (29/04, quarta escola): a escola, com nome de uma das maiores organizadas do Flamengo, estreia na Série Prata (Terceira Divisão), com o enredo 'Aquarela Brasileira'. Raça Rubro-Negra (29/04, quarta escola): a escola, com nome de uma das maiores organizadas do Flamengo, estreia na Série Prata (Terceira Divisão), com o enredo 'Aquarela Brasileira'.
Botafogo Samba Clube (29/04, décima primeira escola): criada em 2018, a escola representante do Alvinegro estará na Série Prata (Terceira Divisão). 'João Saldanha - Um apaixonado pela verdade caminhando em tempos de ilusão' será o enredo.
Botafogo Samba Clube (29/04, décima primeira escola): criada em 2018, a escola representante do Alvinegro estará na Série Prata (Terceira Divisão). 'João Saldanha - Um apaixonado pela verdade caminhando em tempos de ilusão' será o enredo. Botafogo Samba Clube (29/04, décima primeira escola): criada em 2018, a escola representante do Alvinegro estará na Série Prata (Terceira Divisão). 'João Saldanha - Um apaixonado pela verdade caminhando em tempos de ilusão' será o enredo.
União Cruzmaltina (22/04, terceira escola): na Série Bronze (Quarta Divisão), a agremiação que representa o Vasco e levará o enredo 'O Meu Coração é a Tua Morada'.
União Cruzmaltina (22/04, terceira escola): na Série Bronze (Quarta Divisão), a agremiação que representa o Vasco e levará o enredo 'O Meu Coração é a Tua Morada'. União Cruzmaltina (22/04, terceira escola): na Série Bronze (Quarta Divisão), a agremiação que representa o Vasco e levará o enredo 'O Meu Coração é a Tua Morada'.
Guerreiros Tricolores (22/04, nona escola): representando o Fluminense, a escola fundada em 2019 também disputará a Série Bronze (Quarta Divisão). O enredo da agremiação será 'Forjados nas Cores do Guerreiro, Nosso Lema é Vencer ou Vencer!'.
Guerreiros Tricolores (22/04, nona escola): representando o Fluminense, a escola fundada em 2019 também disputará a Série Bronze (Quarta Divisão). O enredo da agremiação será 'Forjados nas Cores do Guerreiro, Nosso Lema é Vencer ou Vencer!'. Guerreiros Tricolores (22/04, nona escola): representando o Fluminense, a escola fundada em 2019 também disputará a Série Bronze (Quarta Divisão). O enredo da agremiação será 'Forjados nas Cores do Guerreiro, Nosso Lema é Vencer ou Vencer!'.
Fla Manguaça (21/04, sexta escola): escola que também leva o nome de uma torcida organizada do Flamengo e estreará neste ano no Grupo de Avaliação (Quinta Divisão). O enredo será 'Sou Resistência! Sou da Pele Preta! Sou Voz da Favela que não se Cala! Muito prazer, sou Fla Manguaça!'.
Fla Manguaça (21/04, sexta escola): escola que também leva o nome de uma torcida organizada do Flamengo e estreará neste ano no Grupo de Avaliação (Quinta Divisão). O enredo será 'Sou Resistência! Sou da Pele Preta! Sou Voz da Favela que não se Cala! M... Fla Manguaça (21/04, sexta escola): escola que também leva o nome de uma torcida organizada do Flamengo e estreará neste ano no Grupo de Avaliação (Quinta Divisão). O enredo será 'Sou Resistência! Sou da Pele Preta! Sou Voz da Favela que não se Cala! Muito prazer, sou Fla Manguaça!'.
Imperadores Rubro-Negros (01/05, sexta escola): fundada em 2019 e disputando o Grupo de Acesso B (Sexta Divisão), a escola levará esse ano o enredo 'Olelé, Olelé: Uma Herança do Continente Africano'.
Imperadores Rubro-Negros (01/05, sexta escola): fundada em 2019 e disputando o Grupo de Acesso B (Sexta Divisão), a escola levará esse ano o enredo 'Olelé, Olelé: Uma Herança do Continente Africano'. Imperadores Rubro-Negros (01/05, sexta escola): fundada em 2019 e disputando o Grupo de Acesso B (Sexta Divisão), a escola levará esse ano o enredo 'Olelé, Olelé: Uma Herança do Continente Africano'.
Estácio de Sá (21/04, terceira escola) : rebaixada para o Série Ouro (Segunda Divisão), a escola vai reeditar o enredo de 1995, levando para a Sapucaí o 'Cobra Coral, Papagaio-Vintém, Vestir Rubro-Negro, Não Tem Pra Ninguém'.
Estácio de Sá (21/04, terceira escola) : rebaixada para o Série Ouro (Segunda Divisão), a escola vai reeditar o enredo de 1995, levando para a Sapucaí o 'Cobra Coral, Papagaio-Vintém, Vestir Rubro-Negro, Não Tem Pra Ninguém'. Estácio de Sá (21/04, terceira escola) : rebaixada para o Série Ouro (Segunda Divisão), a escola vai reeditar o enredo de 1995, levando para a Sapucaí o 'Cobra Coral, Papagaio-Vintém, Vestir Rubro-Negro, Não Tem Pra Ninguém'.
Unidos de Bangu (20/04, sexta escola): também na Série Ouro (Segunda Divisão), a escola fará homenagem a Castor de Andrade, antigo investidor do clube do bairro, o Bangu Atlético Clube. Na época em que um dos maiores banqueiros do Jogo do Bicho esteve a frente do clube, o time foi vice-campeão brasileiro, em 1985, e disputou a Libertadores, em 1986.
Unidos de Bangu (20/04, sexta escola): também na Série Ouro (Segunda Divisão), a escola fará homenagem a Castor de Andrade, antigo investidor do clube do bairro, o Bangu Atlético Clube. Na época em que um dos maiores banqueiros do Jogo do Bicho esteve ... Unidos de Bangu (20/04, sexta escola): também na Série Ouro (Segunda Divisão), a escola fará homenagem a Castor de Andrade, antigo investidor do clube do bairro, o Bangu Atlético Clube. Na época em que um dos maiores banqueiros do Jogo do Bicho esteve a frente do clube, o time foi vice-campeão brasileiro, em 1985, e disputou a Libertadores, em 1986.
Acadêmicos da Abolição (30/04, décima segunda escola): a agremiação, que está na Série Prata (Terceira Divisão), vai homenagear o jornalista esportivo Alex Escobar. O enredo será 'É Samba, É Popular, É Alex Escobar'.
Acadêmicos da Abolição (30/04, décima segunda escola): a agremiação, que está na Série Prata (Terceira Divisão), vai homenagear o jornalista esportivo Alex Escobar. O enredo será 'É Samba, É Popular, É Alex Escobar'. Acadêmicos da Abolição (30/04, décima segunda escola): a agremiação, que está na Série Prata (Terceira Divisão), vai homenagear o jornalista esportivo Alex Escobar. O enredo será 'É Samba, É Popular, É Alex Escobar'.
Mancha Verde (22/04, quarta escola): maior e mais conhecida organizada do Palmeiras, a escola surgiu em 1995 s também está no Grupo Especial (Primeira Divisão). Levará para o desfile o enredo 'Planeta Água'.
Mancha Verde (22/04, quarta escola): maior e mais conhecida organizada do Palmeiras, a escola surgiu em 1995 s também está no Grupo Especial (Primeira Divisão). Levará para o desfile o enredo 'Planeta Água'. Mancha Verde (22/04, quarta escola): maior e mais conhecida organizada do Palmeiras, a escola surgiu em 1995 s também está no Grupo Especial (Primeira Divisão). Levará para o desfile o enredo 'Planeta Água'.
Gaviões da Fiel (23/04, segunda escola): quatro vezes campeã do Grupo Especial (Primeira Divisão) e fundada em 1969, a escola vinculada à maior organizada do Corinthians trará o enredo
Gaviões da Fiel (23/04, segunda escola): quatro vezes campeã do Grupo Especial (Primeira Divisão) e fundada em 1969, a escola vinculada à maior organizada do Corinthians trará o enredo Gaviões da Fiel (23/04, segunda escola): quatro vezes campeã do Grupo Especial (Primeira Divisão) e fundada em 1969, a escola vinculada à maior organizada do Corinthians trará o enredo
Independente Tricolor (21/04, quarta escola): no Grupo de Acesso 1 (Segunda Divisão), a escola, criada em 1987 e proveniente da maior organizada do São Paulo, desfilará com o enredo 'Brava Gente, É Hora De Acordar'.
Independente Tricolor (21/04, quarta escola): no Grupo de Acesso 1 (Segunda Divisão), a escola, criada em 1987 e proveniente da maior organizada do São Paulo, desfilará com o enredo 'Brava Gente, É Hora De Acordar'. Independente Tricolor (21/04, quarta escola): no Grupo de Acesso 1 (Segunda Divisão), a escola, criada em 1987 e proveniente da maior organizada do São Paulo, desfilará com o enredo 'Brava Gente, É Hora De Acordar'.
Torcida Jovem (aconteceu em 16/04, às 00h10): não diferente dos demais, o Santos também tem uma escola de samba o representando. No carnaval desde 2003, a agremiação está no Acesso 2 (Terceira Divisão) e teve o enredo 'Bela Vista... Berço cultural desse país!'.
Torcida Jovem (aconteceu em 16/04, às 00h10): não diferente dos demais, o Santos também tem uma escola de samba o representando. No carnaval desde 2003, a agremiação está no Acesso 2 (Terceira Divisão) e teve o enredo 'Bela Vista... Berço cultural dess... Torcida Jovem (aconteceu em 16/04, às 00h10): não diferente dos demais, o Santos também tem uma escola de samba o representando. No carnaval desde 2003, a agremiação está no Acesso 2 (Terceira Divisão) e teve o enredo 'Bela Vista... Berço cultural desse país!'.
Rio de Janeiro: os desfiles dos grupos de Acesso B, Avaliação, Série Bronze e Série Prata serão realizados na Intendente Magalhães. Série Ouro e Grupo Especial vão desfilar na Marquês da Sapucaí.
Rio de Janeiro: os desfiles dos grupos de Acesso B, Avaliação, Série Bronze e Série Prata serão realizados na Intendente Magalhães. Série Ouro e Grupo Especial vão desfilar na Marquês da Sapucaí. Rio de Janeiro: os desfiles dos grupos de Acesso B, Avaliação, Série Bronze e Série Prata serão realizados na Intendente Magalhães. Série Ouro e Grupo Especial vão desfilar na Marquês da Sapucaí.
São Paulo: todos os desfiles das divisões serão no Sambódromo do Anhembi.
São Paulo: todos os desfiles das divisões serão no Sambódromo do Anhembi. São Paulo: todos os desfiles das divisões serão no Sambódromo do Anhembi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.