Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por conta de sequência de partidas, Mano poupa titulares em treino

Treinador colocará reservas para diante do Vasco nesta quarta-feira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Robinho e Henrique devem voltar ao time

Lance|

Lance
Lance Lance

A sequência cansativa de jogos abateu o elenco do Cruzeiro. O técnico Mano Menezes poupou os 11 titulares, que jogaram contra o Ceará, no treino desta terça-feira, na Toca da Raposa. Com isso, os reservas devem ser testados mais uma vez contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.

Os 11 titulares contra o Ceará não participaram do treino com bola. Sendo que Edilson (recuperação do pós-jogo) e Romero (corte no pé direito) sequer foram a campo, fazendo trabalho interno. Os demais atletas participaram da tradicional roda de bobinho e depois de um treino leve físico.

Além dos poupados, Mano Menezes deve contar com o retorno de Robinho, que cumpriu suspensão na última rodada, e deverá retornar no lugar de Bruno Silva. Além dele, o volante Henrique recuperado do desconforto muscular que o tirou dos jogos contra Palmeiras e Ceará, entra no lugar de Romero.

Quem também esteve nas atividades foi o atacante Raniel, favorito para assumir a vaga de Sassá, que cumprirá suspensão. O jovem ficará como centroavante na partida contra os cariocas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.