Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piqué declara estar 'muito feliz' após término com a cantora Shakira

Ex-jogador do Barcelona namora atualmente a jovem espanhola Clara Chía 

Lance|

Lance
Lance Lance

O problemático e polêmico término de Shakira e Piqué ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira. O ex-jogador do Barcelona declarou em entrevista ao jornal espanhol "El País", que está "muito feliz" com o atual relacionamento. O astro do futebol está namorando a jovem Clara Chía, de 23 anos, apontada como pivô do fim do relacionamento com a cantora colombiana.

Durante a entrevista o antigo zagueiro afirmou que não está preocupado com sua imagem pública e que está "fazendo o que queria". Ele ainda deixou claro que reconhece as mudanças que a vida pessoal ganhou após o fim do casamento com a artista pop, mas estaria sabendo lidar com a situação.

+ Shakira diz que filho com Piqué deu ideia de parceria com artista que fez música atacando o ex-jogador

- No dia em que eu morrer, olharei para trás e espero ter feito tudo o que queria. Quero ser verdadeiro comigo mesmo. Não vou gastar dinheiro para limpar minha imagem. As pessoas com quem me preocupo e amo são as que me conhecem. Eu não me importo com o resto. Canalizo minha energia para estar com meu povo e dar a eles o que tenho. Estou muito feliz - disse Piqué.

Publicidade

Apesar da declaração atacar indiretamente o relacionamento que tinha com Shakira, o ex-zagueiro preferiu não falar diretamente sobre o antigo casamento. Piqué ainda afirmou que sua prioridade são os dois filhos com a cantora, Sasha, de 10 anos, e Milan, de 8.

- Todos têm a responsabilidade de tentar fazer o que é melhor para seus filhos. Trata-se de protegê-los. Esse é o trabalho de todos os pais com filhos. É nisso que estou focado e esse é o meu trabalho como pai - afirmou.

Publicidade

+ Piqué fala sobre música de Shakira e revela surpresa com caso Daniel Alves

Enquanto o ex-jogador evita falar da antiga esposa, Shakira não poupou na criatividade para atacar o antigo marido. A cantora colombiana ao lado do produtor Bizarap, lançou a música BZRP Music Sessions 53, onde ataca Piqué e o atual relacionamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.