Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelas redes sociais, Vasco provoca Fluminense após vitória no clássico

Equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo venceu o Tricolor por 2 a 1, neste sábado (20), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro

Lance|

Twitter oficial do Vasco provocou o Fluminense após o jogo
Twitter oficial do Vasco provocou o Fluminense após o jogo Twitter oficial do Vasco provocou o Fluminense após o jogo

O Vasco venceu o Fluminense por 2 a 1, de virada, na manhã deste sábado (20), no Complexo Esportivo de São Januário, em partida da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, pelas redes sociais, o Cruz-Maltino provocou o adversário, postando uma foto de uma linha de ônibus do Rio de Janeiro com destino para a "freguesia", além de um emoji pensativo. Logo na sequência, o tweet viralizou — até o momento da publicação desta reportagem, foram cerca de cinco mil RTs e nove mil curtidas —, provocando reações dos mais diversos torcedores na internet.

Veja também: De virada, Vasco vence o Fluminense em clássico movimentado

Com o resultado, o Vasco chegou a 12 pontos, ficando na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Fluminense parou nos nove pontos e caiu para o 16º lugar. No próximo fim de semana, ambas as equipes voltam a campo pela competição. Enquanto os vascaínos visitam o líder Palmeiras, no Allianz Parque, o Tricolor recebe o São Paulo, no Maracanã.

Confira a seguir reações dos torcedores após o tweet do Vasco!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.