Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro, Paquetá e Firmino... Veja o que rolou na terça-feira no esporte

Brasileiros foram destaque no dia, seja para alegria ou para frustração dos torcedores. Além disso, F1 e tênis também estão em destaque

Lance|

Artilheiro do Fluminense terá que passar por cirurgia no joelho e ficará fora de campo até 2019. Meia do Flamengo entra mira do Manchester United. Atacante brasileiro entra no fim da partida, marca golaço e garante vitória do Liverpool sobre PSG na Liga dos Campeões
Artilheiro do Fluminense terá que passar por cirurgia no joelho e ficará fora de campo até 2019. Meia do Flamengo entra mira do Manchester United. Atacante brasileiro entra no fim da partida, marca golaço e garante vitória do Liverpool sobre PSG na Lig... Artilheiro do Fluminense terá que passar por cirurgia no joelho e ficará fora de campo até 2019. Meia do Flamengo entra mira do Manchester United. Atacante brasileiro entra no fim da partida, marca golaço e garante vitória do Liverpool sobre PSG na Liga dos Campeões
TRISTE - A notícia que torcedor tricolor nenhum queria ouvir: Pedro terá de operar o joelho direito e está fora da temporada. O jogador sofreu uma lesão no local na partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, e tentou realizar um tratamento conservador. Mas, após novos exames, a necessidade de cirurgia foi confirmada. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL e confirmada pelo LANCE!.
TRISTE - A notícia que torcedor tricolor nenhum queria ouvir: Pedro terá de operar o joelho direito e está fora da temporada. O jogador sofreu uma lesão no local na partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, e tentou realizar um tratamento ... TRISTE - A notícia que torcedor tricolor nenhum queria ouvir: Pedro terá de operar o joelho direito e está fora da temporada. O jogador sofreu uma lesão no local na partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, e tentou realizar um tratamento conservador. Mas, após novos exames, a necessidade de cirurgia foi confirmada. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL e confirmada pelo LANCE!.
INGLESES DE OLHO - Depois de Vinicius Junior e Felipe Vizeu deixarem o Flamengo na última janela de transferências, pode estar na hora do clube carioca dar adeus a outra de suas pratas da casa. Segundo o portal francês 'Le Sport10', o Manchester United teria entrado na briga com outros gigantes europeus pela compra do meio-campistas Lucas Paquetá.
INGLESES DE OLHO - Depois de Vinicius Junior e Felipe Vizeu deixarem o Flamengo na última janela de transferências, pode estar na hora do clube carioca dar adeus a outra de suas pratas da casa. Segundo o portal francês 'Le Sport10', o Manchester United... INGLESES DE OLHO - Depois de Vinicius Junior e Felipe Vizeu deixarem o Flamengo na última janela de transferências, pode estar na hora do clube carioca dar adeus a outra de suas pratas da casa. Segundo o portal francês 'Le Sport10', o Manchester United teria entrado na briga com outros gigantes europeus pela compra do meio-campistas Lucas Paquetá.
DE PLACA - A Champions League começou da melhor forma possível: com um grande jogos entre dois times postulantes ao título da competição. O Liverpool recebeu o Paris Saint-Germain e na bacia das almas, saiu com uma vitória sensacional por 3 a 2. Sturridge, Milner e Firmino, em golaço, marcaram para os Reds, Meunier e Mbappé descontaram para os franceses.
DE PLACA - A Champions League começou da melhor forma possível: com um grande jogos entre dois times postulantes ao título da competição. O Liverpool recebeu o Paris Saint-Germain e na bacia das almas, saiu com uma vitória sensacional por 3 a 2. Sturri... DE PLACA - A Champions League começou da melhor forma possível: com um grande jogos entre dois times postulantes ao título da competição. O Liverpool recebeu o Paris Saint-Germain e na bacia das almas, saiu com uma vitória sensacional por 3 a 2. Sturridge, Milner e Firmino, em golaço, marcaram para os Reds, Meunier e Mbappé descontaram para os franceses.
MUDANÇA NO CALENDÁRIO - O presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), Alejandro Domínguez, declarou, nesta segunda-feira, que pediu à Fifa que autorize que a Copa América seja disputada em anos pares, a partir de 2020, para que coincida com o período da Eurocopa.
MUDANÇA NO CALENDÁRIO - O presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), Alejandro Domínguez, declarou, nesta segunda-feira, que pediu à Fifa que autorize que a Copa América seja disputada em anos pares, a partir de 2020, para que coin... MUDANÇA NO CALENDÁRIO - O presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), Alejandro Domínguez, declarou, nesta segunda-feira, que pediu à Fifa que autorize que a Copa América seja disputada em anos pares, a partir de 2020, para que coincida com o período da Eurocopa.
VENDIDO - O presidente José Carlos Peres revelou que Léo Cittadini optou pela não renovação com o Santos. O contrato do jogador vai até o final de dezembro deste ano. A negociação se arraste desde o meio do ano.
VENDIDO - O presidente José Carlos Peres revelou que Léo Cittadini optou pela não renovação com o Santos. O contrato do jogador vai até o final de dezembro deste ano. A negociação se arraste desde o meio do ano. VENDIDO - O presidente José Carlos Peres revelou que Léo Cittadini optou pela não renovação com o Santos. O contrato do jogador vai até o final de dezembro deste ano. A negociação se arraste desde o meio do ano.
PENALIDADE - Max Verstappen vai receber uma penalidade pelo troca do motor depois de problemas que ele teve em Singapura. Durante todo o final de semana do Grande Prêmio de Singapura, o holandês estava sofrendo com seu motor Renault falhando e entrando em “ponto morto”. Ele disse que estava “tremendo de raiva” depois da qualificação, quando o problema lhe tirou as chances da pole position.
PENALIDADE - Max Verstappen vai receber uma penalidade pelo troca do motor depois de problemas que ele teve em Singapura. Durante todo o final de semana do Grande Prêmio de Singapura, o holandês estava sofrendo com seu motor Renault falhando e entrando... PENALIDADE - Max Verstappen vai receber uma penalidade pelo troca do motor depois de problemas que ele teve em Singapura. Durante todo o final de semana do Grande Prêmio de Singapura, o holandês estava sofrendo com seu motor Renault falhando e entrando em “ponto morto”. Ele disse que estava “tremendo de raiva” depois da qualificação, quando o problema lhe tirou as chances da pole position.
PROVOCOU O RIVAL - Roger Federer já está nos Estados Unidos e na noite desta segunda-feira fez uma visita à Fundação de Andy Roddick, ex-número 1 do mundo, em Austin, no Texas, e conversou com a imprensa. Para ele Novak Djokovic ainda não está no melhor nível.
PROVOCOU O RIVAL - Roger Federer já está nos Estados Unidos e na noite desta segunda-feira fez uma visita à Fundação de Andy Roddick, ex-número 1 do mundo, em Austin, no Texas, e conversou com a imprensa. Para ele Novak Djokovic ainda não está no melho... PROVOCOU O RIVAL - Roger Federer já está nos Estados Unidos e na noite desta segunda-feira fez uma visita à Fundação de Andy Roddick, ex-número 1 do mundo, em Austin, no Texas, e conversou com a imprensa. Para ele Novak Djokovic ainda não está no melhor nível.
ELOGIOU O GAROTO - O bom desempenho nos treinamentos com a equipe principal, ótimas partidas pelo Real Madrid Castilla, e a participação na foto oficial do elenco para a temporada estão aumentando ainda mais os rumores de uma promoção de Vinicius Junior ao time principal. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o treinador Julen Lopetegui falou sobre a utilização do brasileiro.
ELOGIOU O GAROTO - O bom desempenho nos treinamentos com a equipe principal, ótimas partidas pelo Real Madrid Castilla, e a participação na foto oficial do elenco para a temporada estão aumentando ainda mais os rumores de uma promoção de Vinicius Junio... ELOGIOU O GAROTO - O bom desempenho nos treinamentos com a equipe principal, ótimas partidas pelo Real Madrid Castilla, e a participação na foto oficial do elenco para a temporada estão aumentando ainda mais os rumores de uma promoção de Vinicius Junior ao time principal. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o treinador Julen Lopetegui falou sobre a utilização do brasileiro.
SHOW DO ARGENTINO - O Barcelona estreou com o pé direito na Liga dos Campeões. Em quatro jogadas de puro talento, a equipe catalã goleou o PSV por 4 a 0, no Camp Nou, nesta terça. O clube holandês fez boa partida, mas não conseguiu impedir que Messi fizesse três gols, um deles em bela cobrança de falta, e Dembelé completasse o placar, em linda jogada individual. Esse foi o oitavo hat-trick de Messi na competição, superando Cristiano Ronaldo, que tem sete.
SHOW DO ARGENTINO - O Barcelona estreou com o pé direito na Liga dos Campeões. Em quatro jogadas de puro talento, a equipe catalã goleou o PSV por 4 a 0, no Camp Nou, nesta terça. O clube holandês fez boa partida, mas não conseguiu impedir que Messi fi... SHOW DO ARGENTINO - O Barcelona estreou com o pé direito na Liga dos Campeões. Em quatro jogadas de puro talento, a equipe catalã goleou o PSV por 4 a 0, no Camp Nou, nesta terça. O clube holandês fez boa partida, mas não conseguiu impedir que Messi fizesse três gols, um deles em bela cobrança de falta, e Dembelé completasse o placar, em linda jogada individual. Esse foi o oitavo hat-trick de Messi na competição, superando Cristiano Ronaldo, que tem sete.
PUNIÇÃO - As declarações de Felipe Melo após o gol de empate último jogo contra o Bahia no Campeonato Brasileiro ainda repercutem no cenário nacional. O volante, que dedicou o gol à Jair Bolsonaro em entrevista à 'Rede Globo', pode ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela manifestação.
PUNIÇÃO - As declarações de Felipe Melo após o gol de empate último jogo contra o Bahia no Campeonato Brasileiro ainda repercutem no cenário nacional. O volante, que dedicou o gol à Jair Bolsonaro em entrevista à 'Rede Globo', pode ser punido pelo Supe... PUNIÇÃO - As declarações de Felipe Melo após o gol de empate último jogo contra o Bahia no Campeonato Brasileiro ainda repercutem no cenário nacional. O volante, que dedicou o gol à Jair Bolsonaro em entrevista à 'Rede Globo', pode ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela manifestação.
TRIUNFO - A Seleção Brasileira masculina derrotou a China por 3 a 0, nesta terça-feira, em Ruse, na Bulgária, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mundial. O resultado deixa o Brasil momentaneamente na liderança do Grupo B, com o mesmo número de vitórias (4) e pontos (11) do que a Holanda, mas em vantagem nos sets average – divisão dos sets vencidos pelos perdidos.
TRIUNFO - A Seleção Brasileira masculina derrotou a China por 3 a 0, nesta terça-feira, em Ruse, na Bulgária, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mundial. O resultado deixa o Brasil momentaneamente na liderança do Grupo B, com o mesmo núm... TRIUNFO - A Seleção Brasileira masculina derrotou a China por 3 a 0, nesta terça-feira, em Ruse, na Bulgária, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mundial. O resultado deixa o Brasil momentaneamente na liderança do Grupo B, com o mesmo número de vitórias (4) e pontos (11) do que a Holanda, mas em vantagem nos sets average – divisão dos sets vencidos pelos perdidos.
VITÓRIA NO MÉXICO - Maradona enfim estreou como técnico do Dorados de Sinaloa. Na noite da última segunda-feira, o time comandado pelo argentino massacrou o Cafetaleros de Chiapas por 4 a 1, em jogo válido pela 7ª rodada da Liga Ascenso MX.
VITÓRIA NO MÉXICO - Maradona enfim estreou como técnico do Dorados de Sinaloa. Na noite da última segunda-feira, o time comandado pelo argentino massacrou o Cafetaleros de Chiapas por 4 a 1, em jogo válido pela 7ª rodada da Liga Ascenso MX. VITÓRIA NO MÉXICO - Maradona enfim estreou como técnico do Dorados de Sinaloa. Na noite da última segunda-feira, o time comandado pelo argentino massacrou o Cafetaleros de Chiapas por 4 a 1, em jogo válido pela 7ª rodada da Liga Ascenso MX.
ANÁLISE DO ACONTECIMENTO - O clube espanhol Voleibol de Teruel recebeu o primeiro documento da autópsia do jogador brasileiro Vinícius Noronha, encontrado morto em sua casa na manhã desta segunda-feira. Ao Diario de Teruel, o presidente do clube, Carlos Ranera, informou que a causa da morte foi "morte súbita inesperada".
ANÁLISE DO ACONTECIMENTO - O clube espanhol Voleibol de Teruel recebeu o primeiro documento da autópsia do jogador brasileiro Vinícius Noronha, encontrado morto em sua casa na manhã desta segunda-feira. Ao Diario de Teruel, o presidente do clube, Carlo... ANÁLISE DO ACONTECIMENTO - O clube espanhol Voleibol de Teruel recebeu o primeiro documento da autópsia do jogador brasileiro Vinícius Noronha, encontrado morto em sua casa na manhã desta segunda-feira. Ao Diario de Teruel, o presidente do clube, Carlos Ranera, informou que a causa da morte foi "morte súbita inesperada".
FORA DE JOGO - O atacante Douglas Costa foi punido com quatro jogos de suspensão por cuspir no meia Di Francesco, na vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 2 a 1, no último domingo. A decisão da organização da Séria A decidiu nesta terça-feira por punir o brasileiro.
FORA DE JOGO - O atacante Douglas Costa foi punido com quatro jogos de suspensão por cuspir no meia Di Francesco, na vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 2 a 1, no último domingo. A decisão da organização da Séria A decidiu nesta terça-feira por pu... FORA DE JOGO - O atacante Douglas Costa foi punido com quatro jogos de suspensão por cuspir no meia Di Francesco, na vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 2 a 1, no último domingo. A decisão da organização da Séria A decidiu nesta terça-feira por punir o brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.