Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro celebra gols pela Seleção Brasileira e mira as Olimpíadas

Atacante do Flamengo foi o principal nome da Canarinho, com três gols em duas partidas, e diz estar pensando nos Jogos Olímpicos: 'Esperamos conquistar mais um ouro'

Lance|

Lance
Lance Lance

Principal destaque da Seleção Brasileira olímpica, com três gols marcados em dois jogos na Data-Fifa, o atacante Pedro celebrou a experiência antes das Olimpíadas. O jogador do Flamengo, que marcou na derrota para Cabo Verde no sábado, voltou a balançar as redes na vitória por 3 a 0 sobre o time sub-21 da Sérvia nesta terça.

+ Veja a tabela e os jogos das Olimpíadas

Após a partida, em entrevista à "CBF TV", Pedro comemorou seu rendimento individual, mas também elogiou a postura do time comandado pelo técnico André Jardine.

- Individualmente falando, graças a Deus foram dois bons jogos, pude fazer três. Mas graças à equipe, desde o primeiro jogo, a gente entrou bem, começou bem. Infelizmente, tivemos a derrota. Mas também foi bom para trabalhar nosso mental, para estar mentalmente focado, mentalmente forte no segundo jogo, fizemos uma boa preparação - disse o camisa 9.

Publicidade

O centroavante do Flamengo também falou sobre o duelo desta terça-feira. No primeiro tempo, o atacante teve duas boas chances de marcar, mas não conseguiu balançar as redes. Em uma delas, a bola quicou sobre a linha, mas não entrou.

- Hoje a bola teimou em bater no travessão no primeiro tempo, mas, como um atacante, você tem que sempre persistir. Tem que estar sempre focado. Graças a Deus pude sair no segundo tempo com dois gols. É mérito total da equipe, o time é muito bem focado, entrosado, mesmo em pouco tempo.

Publicidade

- Agora é focar para continuar bem, continuar evoluindo e crescer cada vez mais com a camisa da Seleção Brasileira, porque eu tenho sonhos individuais e espero conquistá-los - seguiu Pedro.

+ Gabriel Jesus está insatisfeito! Veja como está a situação de cada convocado em seu determinado clube

Publicidade

E sobre estes sonhos, um deles é a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, entre julho e agosto. Vivendo grande fase no Flamengo, o centroavante projetou a sequência no Rubro-Negro e disse que o objetivo é ser convocado por André Jardine no dia 17 de junho.

- Agora a expectativa é pelas Olimpíadas. Esperamos, se Deus quiser, representar o Brasil bem nas Olimpíadas, conquistar mais um ouro. Em pouco tempo de treinamento, pudemos fazer dois bons jogos. Agora é focar no clube, fazer o meu melhor lá e se Deus quiser voltar à Seleção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.