Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paraguaio do Lara se emociona ao jogar na Arena Corinthians por conta de Romero e Balbuena

Lorenzo Frutos se emocionou ao estar no mesmo local que Balbuena e Romero marcaram história e tirou uma foto com bandeira de seu país levada por uma torcedora do Timão

Lance|

Lance
Lance Lance

Atacante do Deportivo Lara, o paraguaio Lorenzo Frutos nem sequer entrou em campo contra o Corinthians, na última quinta, mas o duelo em Itaquera ficará marcado em sua memória. Fã declarado de Balbuena e Romero, o jogador tirou uma foto com a bandeira de seu país levada por uma torcedora do Timão para registrar o dia em que atuou no mesmo local que seus ídolos.

Durante o aquecimento do Lara, momentos antes do início da partida, o paraguaio Frutos se dirigiu até o setor Sul da arena, local onde Dona Wanda (torcedora símbolo do Timão) costuma levar a bandeira do Paraguai para homenagear a dupla que passou pelo Alvinegro, para tirar uma foto.

- Quantos gols festejados por Ángel (maior artilheiro da história da Arena Corinthians, com 27 gols), com esta maravilhosa bandeira. Eu pude estar ali, onde Romero e Balbuena deixaram seus passos. Que lindo que é o futebol - festejou Frutos.

O jogador paraguaio da equipe venezuelana nem sequer entrou em campo contra o Corinthians, mas ficou marcado pelo ato. Frutos volta a rever o Alvinegro na próxima quinta, quando as equipes se enfrentam pelo segundo e decisivo jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Como venceu por 2 a 0, em Itaquera, o time do técnico Fábio Carille pode perder por até um gol de diferença que garantirá sua vaga nas oitavas de final do torneio internacional. Nesta fase da competição há o critério do gol qualificado fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.