Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parabéns, Zizao! Confira os asiáticos que já atuaram no Brasil

Meia chinês, ex-Corinthians, completa 31 anos nesta quinta-feira (14). Relembre outros asiáticos que já passaram pelo futebol brasileiro

Lance|

Zizao comemora 31 anos nesta quinta-feira (14). Para comemorar essa data, O LANCE! listou nomes de jogadores do continente asiático que já atuaram em algum clube brasileiro por algum tempo.
Zizao comemora 31 anos nesta quinta-feira (14). Para comemorar essa data, O LANCE! listou nomes de jogadores do continente asiático que já atuaram em algum clube brasileiro por algum tempo. Zizao comemora 31 anos nesta quinta-feira (14). Para comemorar essa data, O LANCE! listou nomes de jogadores do continente asiático que já atuaram em algum clube brasileiro por algum tempo.
O meia-atacante japonês Maezono chegou ao Santos em 1998 e fez um gol logo em sua estreia. Porém, jogou apenas mais quatro partidas pelo Peixe, antes de ser negociado com o Goiás , equipe em que não realizou nenhuma partida. Maezono era jogador da seleção japonesa que derrotou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Atlanta-1996.
O meia-atacante japonês Maezono chegou ao Santos em 1998 e fez um gol logo em sua estreia. Porém, jogou apenas mais quatro partidas pelo Peixe, antes de ser negociado com o Goiás , equipe em que não realizou nenhuma partida. Maezono era jogador da sele... O meia-atacante japonês Maezono chegou ao Santos em 1998 e fez um gol logo em sua estreia. Porém, jogou apenas mais quatro partidas pelo Peixe, antes de ser negociado com o Goiás , equipe em que não realizou nenhuma partida. Maezono era jogador da seleção japonesa que derrotou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Atlanta-1996.
Kazu Miura é o maior ídolo do futebol japonês. Chegou ao Brasil com apenas 15 anos, para realizar o sonho de se tornar jogador de futebol. Passou por grandes clubes como Palmeiras, Santos e Coritiba. Na seleção japonesa, foram 91 jogos e 56 gols marcados. Aos 52 anos, ainda atua profissionalmente, jogando pelo Yokohama FC (JAP).
Kazu Miura é o maior ídolo do futebol japonês. Chegou ao Brasil com apenas 15 anos, para realizar o sonho de se tornar jogador de futebol. Passou por grandes clubes como Palmeiras, Santos e Coritiba. Na seleção japonesa, foram 91 jogos e 56 gols marcad... Kazu Miura é o maior ídolo do futebol japonês. Chegou ao Brasil com apenas 15 anos, para realizar o sonho de se tornar jogador de futebol. Passou por grandes clubes como Palmeiras, Santos e Coritiba. Na seleção japonesa, foram 91 jogos e 56 gols marcados. Aos 52 anos, ainda atua profissionalmente, jogando pelo Yokohama FC (JAP).
Tomo Sugawara jogou pelo Santos em 1999, sendo um pedido do então técnico Emerson Leão. O volante japonês, no entanto, não deixou saudades no torcedor santista. Fez apenas quatro jogos, com um um gol marcado. O jogador atuou profissionalmente até 2011.
Tomo Sugawara jogou pelo Santos em 1999, sendo um pedido do então técnico Emerson Leão. O volante japonês, no entanto, não deixou saudades no torcedor santista. Fez apenas quatro jogos, com um um gol marcado. O jogador atuou profissionalmente até 2011. Tomo Sugawara jogou pelo Santos em 1999, sendo um pedido do então técnico Emerson Leão. O volante japonês, no entanto, não deixou saudades no torcedor santista. Fez apenas quatro jogos, com um um gol marcado. O jogador atuou profissionalmente até 2011.
O japonês Sasaki atua no Palmeiras Sub-20. Ele chegou por empréstimo do Vissel Kobe (JAP), em um processo de transição para o elenco profissional. O meia, de 18 anos, tem agradado muito nos treinamentos, inclusive já treinando com os profissionais do Verdão.
O japonês Sasaki atua no Palmeiras Sub-20. Ele chegou por empréstimo do Vissel Kobe (JAP), em um processo de transição para o elenco profissional. O meia, de 18 anos, tem agradado muito nos treinamentos, inclusive já treinando com os profissionais do V... O japonês Sasaki atua no Palmeiras Sub-20. Ele chegou por empréstimo do Vissel Kobe (JAP), em um processo de transição para o elenco profissional. O meia, de 18 anos, tem agradado muito nos treinamentos, inclusive já treinando com os profissionais do Verdão.
O chinês Zizao chegou ao Corinthians no começo de 2012. A sua contratação serviu para expandir a popularidade do clube em outros continentes. Atuou em apenas cinco partidas no Timão, sem marcar gols. Hoje, joga pelo Guangzhou R&F, de seu país natal.
O chinês Zizao chegou ao Corinthians no começo de 2012. A sua contratação serviu para expandir a popularidade do clube em outros continentes. Atuou em apenas cinco partidas no Timão, sem marcar gols. Hoje, joga pelo Guangzhou R&F, de seu país natal. O chinês Zizao chegou ao Corinthians no começo de 2012. A sua contratação serviu para expandir a popularidade do clube em outros continentes. Atuou em apenas cinco partidas no Timão, sem marcar gols. Hoje, joga pelo Guangzhou R&F, de seu país natal.
Mizushima chegou ao Brasil na adolescência, buscando ser jogador profissional. O japonês passou pela base do São Paulo, mas não teve oportunidade no time principal. Sua estreia aconteceu com a camisa do São Bento. Atuou ainda por Santos e Portuguesa. Mizushima inspirou a criação do personagem Tsubasa, da série Super Campeões.
Mizushima chegou ao Brasil na adolescência, buscando ser jogador profissional. O japonês passou pela base do São Paulo, mas não teve oportunidade no time principal. Sua estreia aconteceu com a camisa do São Bento. Atuou ainda por Santos e Portuguesa. M... Mizushima chegou ao Brasil na adolescência, buscando ser jogador profissional. O japonês passou pela base do São Paulo, mas não teve oportunidade no time principal. Sua estreia aconteceu com a camisa do São Bento. Atuou ainda por Santos e Portuguesa. Mizushima inspirou a criação do personagem Tsubasa, da série Super Campeões.
O chinês Zhang Yanshu disputou a Copa São Paulo de 2017 pela equipe de Porto Feliz e acabou emprestado ao time sub-20 do São Paulo. Em território brasileiro, o meia prefere ser chamado de Oscar, homenageando o ex-meia do Chelsea e um dos astros do futebol chinês atualmente.
O chinês Zhang Yanshu disputou a Copa São Paulo de 2017 pela equipe de Porto Feliz e acabou emprestado ao time sub-20 do São Paulo. Em território brasileiro, o meia prefere ser chamado de Oscar, homenageando o ex-meia do Chelsea e um dos astros do fute... O chinês Zhang Yanshu disputou a Copa São Paulo de 2017 pela equipe de Porto Feliz e acabou emprestado ao time sub-20 do São Paulo. Em território brasileiro, o meia prefere ser chamado de Oscar, homenageando o ex-meia do Chelsea e um dos astros do futebol chinês atualmente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.