Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para “esfriar a cabeça”, Grêmio dá dias de folga para o elenco

Jogadores que estão no departamento médico voltam na terça-feira, enquanto o restante se reapresenta na quarta-feira

Lance|

Grêmio perdeu para o Corinthians no sábado
Grêmio perdeu para o Corinthians no sábado Grêmio perdeu para o Corinthians no sábado

Na noite de sábado (28), o Grêmio perdeu sua nona partida pelo Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, em jogo realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e permanece enterrado na zona de rebaixamento.

Além de mais um resultado negativo, o que também chamou atenção na derrota gremista foi o nervosismo dos jogadores dentro de campo, principalmente Maicon e Diego Souza. O primeiro partiu para cima do árbitro após o gol da equipe paulista e acabou sendo expulso. Já o segundo, ao sofrer uma falta do goleiro Cássio, ficou revoltado pela não expulsão do goleiro do Corinthians e tomou da mão do árbitro o cartão.

Como o próximo jogo do Grêmio é contra o Ceará e só será realizado no dia 12 de setembro (a partida da 19ª rodada do time gaúcho foi adiada por causa dos jogadores que foram cedidos à Seleção Brasileira para a disputa das Eliminatórias), a diretoria do Imortal Tricolor deu folga para o elenco profissional até quarta-feira.

A reapresentação vai ocorrer em duas partes: na terça-feira voltam os jogadores que estão sob cuidados do departamento médico. Na quarta-feira o grupo estará completo com o restante dos jogadores. Vale ressaltar que o treinador Luiz Felipe Scolari declarou que irá observar na terça uma partida do “time de transição” atrás de alternativas para equipe do Grêmio.

Fato é que esses dias de folga são muito bem-vindos para o elenco gremista poder “esfriar a cabeça”, haja vista que o time comandado por Felipão sofreu derrotas dolorosas nas suas últimas partidas e passa por um momento complicado por estar na zona de rebaixamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.