Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras vence o Inter e vai encarar o Flamengo na final da Copa do Brasil Sub-20

Verdão bateu o Colorado por 2 a 0 - 4 a 0 no agregado - e está na decisão 

Lance|

Lance
Lance Lance

O time Sub-20 do Palmeiras venceu o Internacional por 2 a 0, neste sábado (5), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada-RS, na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, está na final da competição. Além de um gol contra, o zagueiro Naves balançou as redes em terras gaúchas. O placar agregado terminou 4 a 0.

> Mais um título! Veja quanto o Palmeiras já faturou em premiação com Abel Ferreira

Na grande decisão da Copa do Brasil da categoria, o Verdão vai encarar o Flamengo, que eliminou o Ceará na semifinal. O duelo será realizado em jogo único, com data e local ainda não definidos pela CBF.

O Verdão tem a melhor campanha geral da Copa do Brasil Sub-20. O time comandado por Paulo Victor Gomes venceu as sete partidas que disputou pelo torneio, com 20 gols marcados e apenas um sofrido. O artilheiro da equipe alviverde na competição é o atacante Wendell, com três tentos.

O time Sub-20 do Palmeiras já fez história em 2022 ao conquistar dois dos títulos mais importantes da categoria. Em janeiro, faturou de forma inédita a Copa São Paulo de Futebol Júnior, superando o Santos na final. Já em setembro, levantou o troféu do Campeonato Brasileiro da categoria, batendo o Corinthians na decisão. Com essa taça, as Crias da Academia garantiram vaga na disputa da Supercopa do Brasil Sub-20.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.