Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras terá casa cheia para receber o Athletico-PR no jogo de volta da decisão da Recopa

Apesar de a ocupação permitida ser de apenas 70%, torcida alviverde promete lotar o Allianz Parque. Mais de 27 mil ingressos já foram vendidos

Lance|

Lance
Lance Lance

Na última segunda-feira (21), o Palmeiras iniciou a venda dos ingressos para o jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, diante do Athletico-PR, que ocorrerá na próxima quarta-feira (2), às 21h30, no Allianz Parque. De acordo com a última atualização divulgada pelo Verdão, às 13h30 desta sexta-feira (25), um total de 27.500 entradas já havia sido vendido.

GALERIA

> Veja dez ex-jogadores que viraram empresários

> Neto fala da mãe de Abel Ferreira, e Palmeiras repudia a atitude; entenda o caso

Publicidade

Após os primeiros dias, dedicados aos sócios Avanti, o público geral poderia garantir os ingressos até o momento do intervalo da partida. No entanto, a reportagem do Lance! entrou no site oficial do Palmeiras destinado à bilheteria e confirmou que já não há nenhuma opção de compra disponível.

Ainda de acordo com a atualização, a venda dos ingressos para a torcida visitante foi liberada na manhã desta sexta-feira. Os torcedores do Athletico podem adquirir as entradas pelo valor de R$ 300, através do site www.ingressospalmeiras.com.br.

Publicidade

TABELA

> Clique aqui e confira a tabela da Recopa Sul-Americana 2022!

Publicidade

Vale lembrar que, por conta das medidas de segurança contra a Covid-19, a ocupação do estádio foi reduzida para 70%. Inclusive, o confronto diante do Furacão será o primeiro em que o Allianz Parque terá essa capacidade liberada totalmente ocupada em 2022.

Contra a Ponte Preta, 17.662 torcedores compareceram ao estádio. Já no duelo contra o Água Santa, o público foi de 22.589, e, diante do Santo André, 20.723 palmeirenses estavam no Allianz.

O maior público registrado na casa do Verdão foi de 41.256 pessoas, no duelo entre Palmeiras e Vitória que marcou a festa do decacampeonato brasileiro, conquistado em 2018.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.