Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras se reapresenta após descanso e treina de olho na Inter de Limeira

Verdão trabalhou na manhã desta terça-feira na Academia de Futebol

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de ter vencido o Santos no último sábado por 3 a 1(gols de Murilo, Rony e Giovani), o Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, e trabalhou por uma hora e meia no campo já de olho no duelo com a Inter de Limeira, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Allianz Parque, pelo Paulistão. O Verdão tem a melhor campanha da competição.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Foram três atividades técnicas, sendo as duas primeiras com ênfases em posse de bola, movimentações e marcações (a primeira sem e a segunda com goleiros).

Na terceira, os atacantes aprimoraram ultrapassagens, cruzamentos e finalizações com o auxiliar Vitor Castanheira, enquanto os defensores aperfeiçoaram rebatidas do outro lado do campo com o assistente Carlos Martinho.

Publicidade

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

Como tem sido praxe desde o início da pandemia de coronavírus, o Palmeiras não permite a presença dos jornalistas durante os treinamentos. Dessa forma, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Publicidade

> Palmeiras e São Paulo projetam volta de duas torcidas em clássicos

O Verdão volta a treinar nesta quarta-feira, às 10h, na Academia de Futebol, para finalizar a preparação para o duelo com a Inter de Limeira. A comissão técnica ainda deve promover um treino leve na manhã de quinta, data do jogo, como faz sempre quando a partida é à noite e em casa. O Alviverde lidera o Grupo D do Paulistão com 14 pontos e tem a melhor campanha geral até aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.