Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras recebe Novorizontino em busca de vaga na semi do Paulista

Depois do empate por 1 a 1 na ida das quartas de final, a vaga da semifinal do Paulista fica com quem vencer às 21h desta terça-feira (26), no Pacaembu

Lance|

Palmeiras tenta passar pelo Novorizontino pelo terceiro ano seguido
Palmeiras tenta passar pelo Novorizontino pelo terceiro ano seguido Palmeiras tenta passar pelo Novorizontino pelo terceiro ano seguido

Depois do 1 a 1 na ida das quartas de final do Campeonato Paulista, em Novo Horizonte, no sábado (23), Palmeiras e Novorizontino definem nesta terça-feira (26) quem será semifinalista da competição.

COSME RÍMOLI: Revoltado, Felipão alerta Palmeiras. Saída é desprezar VAR da Federação

Avança quem vencer a partida das 21h, no Pacaembu — o Allianz Parque está à disposição de shows de Paul McCartney nesta semana. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

Leia mais: 'Darei um lenço para o Palmeiras chorar.' TJD humilha Galiotte

Publicidade

Para isso, o Verdão não poderá contar com quatro jogadores, mas a boa notícia fica por conta do zagueiro Luan, que voltou a treinar com os companheiros de time e está pronto para a partida após um quatro semanas.

Já o Novorizontino segue com as ausências de Vagner e Matheus Sales, que tem clausula no contrato de empréstimo impedindo que atuem contra o alviverde.

Publicidade

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Data-Hora: 26/3/2019 - 21h

Publicidade

Arbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Evandro de Melo Lima (ambos SP)

Assistentes de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho, Marcelo Carvalho Van Gasse e Marcio Henrique de Gois (todos SP)

PALMEIRAS: Prass; Mayke, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja (Arthur Cabral). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Desfalques: Weverton (na Seleção Brasileira), Gustavo Gómez (na seleção paraguaia), Moisés e Deyverson (problemas físicos)

NOVORIZONTINO: Oliveira; Lucas Ramon (Dudu Vieira), Everton Sena, Edson Silva e Paulinho; Jean Patrick, Adilson Goiano, Danielzinho e Murilo Henrique; Felipe Marques e Cléo Silva. Técnico: Roberto Fonseca.

Desfalques: Vagner e Matheus Sales (emprestados pelo Palmeiras, impedidos de jogar por cláusula contratual)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.