Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras ou Flamengo? Veja opiniões de 10 nomes do esporte sobre quem leva a Libertadores

Lance|

A grande final da Libertadores da América do próximo dia 27 de novembro está chegando. Palmeiras e Flamengo, duas grandes equipes, farão um confronto que tem tudo para entrar para a história. Mas quem está mais preparado para o duelo? Nesta galeria, veja opiniões e palpites de 10 personalidades do mundo esportivo a respeito da final!
A grande final da Libertadores da América do próximo dia 27 de novembro está chegando. Palmeiras e Flamengo, duas grandes equipes, farão um confronto que tem tudo para entrar para a história. Mas quem está mais preparado para o duelo? Nesta galeria, ve... A grande final da Libertadores da América do próximo dia 27 de novembro está chegando. Palmeiras e Flamengo, duas grandes equipes, farão um confronto que tem tudo para entrar para a história. Mas quem está mais preparado para o duelo? Nesta galeria, veja opiniões e palpites de 10 personalidades do mundo esportivo a respeito da final!
Cicinho (SBT): aposta no Flamengo.
Cicinho (SBT): aposta no Flamengo. Cicinho (SBT): aposta no Flamengo.
Lance! Galerias
Lance! Galerias Lance! Galerias
Benjamin Back (SBT): aposta no Flamengo.
Benjamin Back (SBT): aposta no Flamengo. Benjamin Back (SBT): aposta no Flamengo.
“Palmeiras vai para a final de igual para igual, sim. Que o Flamengo é o melhor do Brasil, é. E acho que o Flamengo vai ser campeão, mas não são favas contadas. É um jogo só. O Flamengo foi campeão contra o River sem jogar nada. O jogo estava acabando 1 a 0 para o River e o Flamengo virou no fim.” (comentário feito no SBT em 18/10)
“Palmeiras vai para a final de igual para igual, sim. Que o Flamengo é o melhor do Brasil, é. E acho que o Flamengo vai ser campeão, mas não são favas contadas. É um jogo só. O Flamengo foi campeão contra o River sem jogar nada. O jogo estava acabando ... “Palmeiras vai para a final de igual para igual, sim. Que o Flamengo é o melhor do Brasil, é. E acho que o Flamengo vai ser campeão, mas não são favas contadas. É um jogo só. O Flamengo foi campeão contra o River sem jogar nada. O jogo estava acabando 1 a 0 para o River e o Flamengo virou no fim.” (comentário feito no SBT em 18/10)
Neto (Band): aposta no Palmeiras.
Neto (Band): aposta no Palmeiras. Neto (Band): aposta no Palmeiras.
“Vou falar agora aqui: o Palmeiras ganha a Libertadores. Pode colocar aí e pode repercutir em tudo aí. O Palmeiras é tricampeão da Libertadores. Dá Palmeiras. Mudei minha opinião. Antes eu achava que dava Flamengo.” (comentário feito na Band em 04/11)
“Vou falar agora aqui: o Palmeiras ganha a Libertadores. Pode colocar aí e pode repercutir em tudo aí. O Palmeiras é tricampeão da Libertadores. Dá Palmeiras. Mudei minha opinião. Antes eu achava que dava Flamengo.” (comentário feito na Band em 04/11) “Vou falar agora aqui: o Palmeiras ganha a Libertadores. Pode colocar aí e pode repercutir em tudo aí. O Palmeiras é tricampeão da Libertadores. Dá Palmeiras. Mudei minha opinião. Antes eu achava que dava Flamengo.” (comentário feito na Band em 04/11)
Héverton Guimarães (Band): aposta no Palmeiras.
Héverton Guimarães (Band): aposta no Palmeiras. Héverton Guimarães (Band): aposta no Palmeiras.
“Hoje, se eu tivesse que apostar na parte coletiva, eu apostaria no Palmeiras campeão porque coletivamente é melhor que o Flamengo. Porém, o Flamengo tecnicamente é muito superior ao Palmeiras. Como é uma decisão de um jogo só, hoje eu apostaria na coletividade do Palmeiras.” (comentário feito na Band em 22/11).
“Hoje, se eu tivesse que apostar na parte coletiva, eu apostaria no Palmeiras campeão porque coletivamente é melhor que o Flamengo. Porém, o Flamengo tecnicamente é muito superior ao Palmeiras. Como é uma decisão de um jogo só, hoje eu apostaria na col... “Hoje, se eu tivesse que apostar na parte coletiva, eu apostaria no Palmeiras campeão porque coletivamente é melhor que o Flamengo. Porém, o Flamengo tecnicamente é muito superior ao Palmeiras. Como é uma decisão de um jogo só, hoje eu apostaria na coletividade do Palmeiras.” (comentário feito na Band em 22/11).
Chico Garcia (Band): aposta no equilíbrio.
Chico Garcia (Band): aposta no equilíbrio. Chico Garcia (Band): aposta no equilíbrio.
“Não dá pra gente fazer nenhuma previsão. O Palmeiras mostrou que na Libertadores é outro time, vai jogar estrategicamente. Do outro lado tem um Flamengo que, se tiver no dia, se os jogadores tiverem no dia… Eu não arrisco nada.” (comentário feito na Band em 22/11)
“Não dá pra gente fazer nenhuma previsão. O Palmeiras mostrou que na Libertadores é outro time, vai jogar estrategicamente. Do outro lado tem um Flamengo que, se tiver no dia, se os jogadores tiverem no dia… Eu não arrisco nada.” (comentário feito na B... “Não dá pra gente fazer nenhuma previsão. O Palmeiras mostrou que na Libertadores é outro time, vai jogar estrategicamente. Do outro lado tem um Flamengo que, se tiver no dia, se os jogadores tiverem no dia… Eu não arrisco nada.” (comentário feito na Band em 22/11)
Renata Fan (Band): aposta no equilíbrio.
Renata Fan (Band): aposta no equilíbrio. Renata Fan (Band): aposta no equilíbrio.
“Tá difícil. Quando você analisa todos os aspectos, fica 50% a 50%.” (comentário feito na Band em 22/11)
“Tá difícil. Quando você analisa todos os aspectos, fica 50% a 50%.” (comentário feito na Band em 22/11) “Tá difícil. Quando você analisa todos os aspectos, fica 50% a 50%.” (comentário feito na Band em 22/11)
Vitor Birner (ESPN): aposta no equilíbrio.
Vitor Birner (ESPN): aposta no equilíbrio. Vitor Birner (ESPN): aposta no equilíbrio.
“Buscar um favorito é para caçar clique na internet. A chance do Flamengo é um pouquinho maior. Isso significa alguma coisa para definir uma opinião? Absolutamente nada.
“Buscar um favorito é para caçar clique na internet. A chance do Flamengo é um pouquinho maior. Isso significa alguma coisa para definir uma opinião? Absolutamente nada. “Buscar um favorito é para caçar clique na internet. A chance do Flamengo é um pouquinho maior. Isso significa alguma coisa para definir uma opinião? Absolutamente nada.
Gian Oddi (ESPN): aposta no Flamengo.
Gian Oddi (ESPN): aposta no Flamengo. Gian Oddi (ESPN): aposta no Flamengo.
“Não mudo absolutamente nada do que imaginei quando foi definida a final da Libertadores. Um ligeiro favoritismo para o Flamengo pela capacidade de decisão dos jogadores, pelo elenco que tem.” (comentário feito na ESPN em 22/11)
“Não mudo absolutamente nada do que imaginei quando foi definida a final da Libertadores. Um ligeiro favoritismo para o Flamengo pela capacidade de decisão dos jogadores, pelo elenco que tem.” (comentário feito na ESPN em 22/11) “Não mudo absolutamente nada do que imaginei quando foi definida a final da Libertadores. Um ligeiro favoritismo para o Flamengo pela capacidade de decisão dos jogadores, pelo elenco que tem.” (comentário feito na ESPN em 22/11)
André Kfouri (ESPN): aposta no Flamengo.
André Kfouri (ESPN): aposta no Flamengo. André Kfouri (ESPN): aposta no Flamengo.
“Talvez 55% a 45%. Acho que o Flamengo chegará em Montevideo favorito em relação ao Palmeiras.” (comentário feito na ESPN em 21/11)
“Talvez 55% a 45%. Acho que o Flamengo chegará em Montevideo favorito em relação ao Palmeiras.” (comentário feito na ESPN em 21/11) “Talvez 55% a 45%. Acho que o Flamengo chegará em Montevideo favorito em relação ao Palmeiras.” (comentário feito na ESPN em 21/11)
Alê Oliveira: aposta no Flamengo.
Alê Oliveira: aposta no Flamengo. Alê Oliveira: aposta no Flamengo.
“Se eu pensar no máximo que o Palmeiras pode me dar e no máximo que o Flamengo pode me dar, acho que o Flamengo tem o favoritismo. 55% a 45%.” (comentário feito em seu canal no Youtube em 23/11)
“Se eu pensar no máximo que o Palmeiras pode me dar e no máximo que o Flamengo pode me dar, acho que o Flamengo tem o favoritismo. 55% a 45%.” (comentário feito em seu canal no Youtube em 23/11) “Se eu pensar no máximo que o Palmeiras pode me dar e no máximo que o Flamengo pode me dar, acho que o Flamengo tem o favoritismo. 55% a 45%.” (comentário feito em seu canal no Youtube em 23/11)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.