Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras faz três mudanças na lista de inscritos na Libertadores

Verdão enfrenta o Libertad, nesta terça-feira, no Paraguai, pelas quartas de final da competição com três novos atletas a disposição da comissão

Lance|

Pedro Acácio, ao centro, no vestiário com Jaílson e Emerson Santos contra o Santos
Pedro Acácio, ao centro, no vestiário com Jaílson e Emerson Santos contra o Santos Pedro Acácio, ao centro, no vestiário com Jaílson e Emerson Santos contra o Santos

O Palmeiras fez três trocas na lista de jogadores inscritos para as quartas de finais da Copa Libertadores, contra o Libertad, do Paraguai. Podendo inscrever até 50 atletas, a equipe já havia realizado outras cinco mudanças nas oitavas de finais.

Relacionado pela primeira vez na equipe profissional no clássico diante do Santos, Ramon Rocha já estava inscrito na Libertadores desde a fase de grupos, no entanto, foi cortado nas oitavas e agora retorna ao seu posto. Já Pedro e Robinho debutam na lista e vivem a expectativa de em breve ganhar minutos com Abel Ferreira. Ambos atletas de velocidade, os dois ponteiros vêm se destacando na equipe sub-20 durante a temporada.

O primeiro confronto contra o Libertad será nesta terça feira, às 21h30 (de Brasília), fora de casa, enquanto o segundo está marcado para 15 de dezembro, no mesmo horário, no Allianz Parque.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Hulk está livre no mercado e clubes do Brasil e de fora querem atacante

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.