Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras dá sequência na preparação para o clássico com o Santos; veja provável time

Verdão treinou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, e segue aproveitando a semana cheia de trabalho para o duelo de domingo, no Allianz Parque

Lance|

Lance
Lance Lance

Na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, o Palmeiras deu sequência na preparação para o clássico contra o Santos, que acontece neste domingo, às 18h30, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores fizeram um treino técnico sob o comando da comissão portuguesa de Abel Ferreira.

GALERIA

> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA

Publicidade

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

Com os jovens do sub-20 que formam o grupo de apoio ao Profissional, o elenco foi separado em três equipes de nove jogadores de linha e um goleiro. Em atividade intensa, duas equipes se enfrentavam em campo reduzido enquanto uma aguardava – a cada gol marcado, o time que foi vazado cedia lugar ao seguinte.

Ao final do treino, alguns atletas também praticaram finalizações. Foi o terceiro trabalho de preparação do time nesta semana "cheia". Serão mais dois treinos até finalizar o planejamento para o clássico. Sem estar na Copa do Brasil, o Alviverde ficou livre dos compromissos e pôde se dedicar integralmente ao Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Um provável Palmeiras para enfrentar o Santos no Allianz deve ser: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Bruno Tabata e Rony.

O elenco volta a treinar nesta sexta-feira, às 11h, na Academia de Futebol. Líder do Brasileirão com 54 pontos, o Verdão está com oito de vantagem para Internacional, atual vice-líder. O time de Abel Ferreira está há 11 jogos sem ser derrotado na competição. O último revés foi no dia 2 de julho, diante do Athletico-PR, no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.