Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras consegue efeito suspensivo para usar Luan contra o Atlético-MG

Zagueiro tinha de cumprir mais uma partida de gancho por conta da briga generalizada contra o Flamengo, mas está liberado para atuar no fim de semana. Ele deve ficar no banco

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras conseguiu efeito suspensivo para usar Luan no jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, no Allianz Parque. O zagueiro já não enfrentou o Santos, na quinta, e teria de cumprir mais uma partida de gancho no fim de semana por conta dos problemas na partida contra o Flamengo.

Ele foi o único a receber dois jogos de punição pela briga generalizada no jogo entre Verdão e Rubro-Negro, antes da pausa para a Copa do Mundo. Jailson e Dudu, outros envolvidos, haviam sido suspensos por apenas uma partida e já estavam liberados para este domingo.

Mesmo com Luan de volta, a dupla de zaga titular deve ser formada mais uma vez por Antônio Carlos e Edu Dracena. Outra possível novidade no banco é a entrada de Nico Freire, defensor argentino que já está regularizado. O jogo começará às 16h, e é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.