Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras 'cobra' 1kg de alimento por ingresso da final do sub-20 no Allianz

Clube fará a troca pelas entradas da decisão na terça e quarta-feira da próxima semana. Verdão venceu a partida de ida por 4 a 1 e tem boa vantagem para conquistar o Brasileiro

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras divulgou o esquema de troca de ingressos para a final do Campeonato Brasileiro sub-20, marcada para quinta-feira que vem, às 19h15, no Allianz Parque, contra o Vitória. A entrada "custará" 1kg de alimento não perecível, e cada torcedor poderá adquirir dois ingressos.

A torcida alviverde terá todo o anel inferior à disposição (Gol Norte, Gol Sul, Central Leste, Central Oeste). O anel superior terá apenas a área de visitante aberta, o restante ficará fechado.

Os alimentos pedidos pelo clube são: macarrão, arroz, feijão, leite em pó e leite em caixinha. Alimentos que não estão nesta relação ou com prazo de validade ultrapassado não serão recebidos. A troca acontecerá na terça e quarta-feira desta próxima semana, das 10h às 19h, rua Padre Antônio Tomás, número 200.

Depois de vencer por 4 a 1 a partida no Barradão, o Palmeiras tem uma grande vantagem para levar o título, ainda inédito para o clube.

Publicidade

Retirada de ingressos para final do Brasileiro Sub-20

Endereço: Rua Padre Antônio Tomás, 200 – Água Branca – São Paulo/SP

Publicidade

Dias e horário de funcionamento: 23 e 24 de outubro, das 10h às 19h

Alimentos aceitos: macarrão, arroz, feijão, leite em pó e leite em caixinha

*Cada torcedor poderá retirar até dois ingressos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.