Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oscar usa camisa de time brasileiro, Felipe Jonatan recebe proposta da Turquia… O Dia do Mercado!

Lance|

Oscar aparece utilizando camisa de time da Série A do Brasileirão. Felipe Jonatan confirma proposta feita por time turco. Fàbregas opta por defender a camisa de time italiano da segunda divisão. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado desta segunda-feira (01).
Oscar aparece utilizando camisa de time da Série A do Brasileirão. Felipe Jonatan confirma proposta feita por time turco. Fàbregas opta por defender a camisa de time italiano da segunda divisão. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado desta segunda-fe... Oscar aparece utilizando camisa de time da Série A do Brasileirão. Felipe Jonatan confirma proposta feita por time turco. Fàbregas opta por defender a camisa de time italiano da segunda divisão. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado desta segunda-feira (01).
FECHADO - O atacante Yuri foi emprestado para o Guarani. Juntamente ao Coimbra, o jogador tem vínculo com a equipe de Campinas até o término do Campeonato Paulista 2023.
FECHADO - O atacante Yuri foi emprestado para o Guarani. Juntamente ao Coimbra, o jogador tem vínculo com a equipe de Campinas até o término do Campeonato Paulista 2023. FECHADO - O atacante Yuri foi emprestado para o Guarani. Juntamente ao Coimbra, o jogador tem vínculo com a equipe de Campinas até o término do Campeonato Paulista 2023.
FECHADO - Cesc Fàbregas foi anunciado pelo Como Football, modesto clube da segunda divisão italiana. Desde a sua saída do Monaco, o meio-campista estava livre no mercado.
FECHADO - Cesc Fàbregas foi anunciado pelo Como Football, modesto clube da segunda divisão italiana. Desde a sua saída do Monaco, o meio-campista estava livre no mercado. FECHADO - Cesc Fàbregas foi anunciado pelo Como Football, modesto clube da segunda divisão italiana. Desde a sua saída do Monaco, o meio-campista estava livre no mercado.
ESQUENTOU - Oscar está próximo de alcançar um acerto com o Flamengo. O jogador conseguiu a liberação do Shanghai Port, seu atual clube, por empréstimo, a informada foi dada inicialmente pelo SBT e confirmada pelo LANCE!. Nesta segunda (01), vazou uma imagem o jogador vestindo a camisa do clube Rubro-negro.
ESQUENTOU - Oscar está próximo de alcançar um acerto com o Flamengo. O jogador conseguiu a liberação do Shanghai Port, seu atual clube, por empréstimo, a informada foi dada inicialmente pelo SBT e confirmada pelo LANCE!. Nesta segunda (01), vazou uma i... ESQUENTOU - Oscar está próximo de alcançar um acerto com o Flamengo. O jogador conseguiu a liberação do Shanghai Port, seu atual clube, por empréstimo, a informada foi dada inicialmente pelo SBT e confirmada pelo LANCE!. Nesta segunda (01), vazou uma imagem o jogador vestindo a camisa do clube Rubro-negro.
ESQUENTOU - Segundo Fabrizio Romano, o Galatasaray enviou uma proposta para adquirir Lucas Torreira, do Arsenal. Ainda segundo o jornalista, o clube inglês deve aceitar o investimento da equipe turca.
ESQUENTOU - Segundo Fabrizio Romano, o Galatasaray enviou uma proposta para adquirir Lucas Torreira, do Arsenal. Ainda segundo o jornalista, o clube inglês deve aceitar o investimento da equipe turca. ESQUENTOU - Segundo Fabrizio Romano, o Galatasaray enviou uma proposta para adquirir Lucas Torreira, do Arsenal. Ainda segundo o jornalista, o clube inglês deve aceitar o investimento da equipe turca.
ESQUENTOU - De acordo com informações do LANCE!, o São Paulo entrou em reunião com o Grupo City, nesta segunda, para tentar o empréstimo de Nahuel Bustos.
ESQUENTOU - De acordo com informações do LANCE!, o São Paulo entrou em reunião com o Grupo City, nesta segunda, para tentar o empréstimo de Nahuel Bustos. ESQUENTOU - De acordo com informações do LANCE!, o São Paulo entrou em reunião com o Grupo City, nesta segunda, para tentar o empréstimo de Nahuel Bustos.
ESQUENTOU - Ainda de acordo com a mesma publicação do LANCE!, Nahuel Ferraresi é outro que deve ser debatido nesta reunião entre o São Paulo e o Grupo City. A equipe brasileira também tem interesse no jogador.
ESQUENTOU - Ainda de acordo com a mesma publicação do LANCE!, Nahuel Ferraresi é outro que deve ser debatido nesta reunião entre o São Paulo e o Grupo City. A equipe brasileira também tem interesse no jogador. ESQUENTOU - Ainda de acordo com a mesma publicação do LANCE!, Nahuel Ferraresi é outro que deve ser debatido nesta reunião entre o São Paulo e o Grupo City. A equipe brasileira também tem interesse no jogador.
ESQUENTOU - De acordo com o portal francês L'Équipe, o lateral Ismaily está na mira do Lille, time da França.
ESQUENTOU - De acordo com o portal francês L'Équipe, o lateral Ismaily está na mira do Lille, time da França. ESQUENTOU - De acordo com o portal francês L'Équipe, o lateral Ismaily está na mira do Lille, time da França.
ESQUENTOU - Conforme informado por Fabrizio Romano, Alexis Sánchez conseguiu o princípio de um acordo de rescisão com a Inter de Milão. Esta ação libera o atleta no mercado e contribui para uma possível saída para o Olympique de Marselha.
ESQUENTOU - Conforme informado por Fabrizio Romano, Alexis Sánchez conseguiu o princípio de um acordo de rescisão com a Inter de Milão. Esta ação libera o atleta no mercado e contribui para uma possível saída para o Olympique de Marselha. ESQUENTOU - Conforme informado por Fabrizio Romano, Alexis Sánchez conseguiu o princípio de um acordo de rescisão com a Inter de Milão. Esta ação libera o atleta no mercado e contribui para uma possível saída para o Olympique de Marselha.
ESQUENTOU - Segundo informação do LANCE!, Mateus Vital foi sondado pelo São Paulo e agrada o Tricolor. O valor do jogador é elevado, mas a equipe cogita em tentar um empréstimo pelo meio-campista.
ESQUENTOU - Segundo informação do LANCE!, Mateus Vital foi sondado pelo São Paulo e agrada o Tricolor. O valor do jogador é elevado, mas a equipe cogita em tentar um empréstimo pelo meio-campista. ESQUENTOU - Segundo informação do LANCE!, Mateus Vital foi sondado pelo São Paulo e agrada o Tricolor. O valor do jogador é elevado, mas a equipe cogita em tentar um empréstimo pelo meio-campista.
ESQUENTOU - Segundo Fabrizio Romano, o Everton está debatendo com o PSG para adquirir Gana Gueye. O meio-campista senegalês é tido como prioridade pelo time inglês.
ESQUENTOU - Segundo Fabrizio Romano, o Everton está debatendo com o PSG para adquirir Gana Gueye. O meio-campista senegalês é tido como prioridade pelo time inglês. ESQUENTOU - Segundo Fabrizio Romano, o Everton está debatendo com o PSG para adquirir Gana Gueye. O meio-campista senegalês é tido como prioridade pelo time inglês.
ESQUENTOU - Felipe Jonatan afirma ter recebido uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia. Segundo informações da parceria entre Diário do Peixe e Lance!, o lateral-direito já havia recebido uma proposta deste clube em janeiro. Dessa vez, os clubes negociam entre si os valores desta transação.
ESQUENTOU - Felipe Jonatan afirma ter recebido uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia. Segundo informações da parceria entre Diário do Peixe e Lance!, o lateral-direito já havia recebido uma proposta deste clube em janeiro. Dessa vez, os clubes negocia... ESQUENTOU - Felipe Jonatan afirma ter recebido uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia. Segundo informações da parceria entre Diário do Peixe e Lance!, o lateral-direito já havia recebido uma proposta deste clube em janeiro. Dessa vez, os clubes negociam entre si os valores desta transação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.