Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Os números de Vagner Love em sua reestreia pelo Corinthians

Atacante foi titular contra o Ferroviário, pela Copa do Brasil

Lance|

Lance
Lance Lance

Não foi a reestreia dos sonhos, com gols e vitória, mas Vagner Love foi bem em seu retorno ao Corinthians. Em 60 minutos em campo contra o Ferroviário, no empate em 2 a 2 entre as equipes, pela Copa do Brasil, o atacante mostrou estar bem fisicamente, apresentando velocidade e boa movimentação, apesar da falta de ritmo e de entrosamento natural.

Atuando pelo lado esquerdo, mas com liberdade para flutuar por trás de Gustavo e se aproximar do centroavante, Love teve uma chance clara logo aos sete minutos, finalizando de primeira uma bola ajeitada pelo camisa 19. O chute, porém, acabou saindo por cima do gol. Seis minutos depois, girou em cima do zagueiro, já na pequena área, mas acabou sendo travado pelo goleiro.

Mesmo sem ter conseguido criar outra grande oportunidade, Love tentou sempre jogar em velocidade, de forma horizontal. Até por isso foi o jogador que mais vezes foi desarmado na partida, com cinco. Sem a bola, no entanto, também foi participativo, mostrando a habitual entrega que o fez cair nas graças da torcida.

NÚMEROS DA REESTREIA DE VAGNER LOVE PELO CORINTHIANS

Publicidade

- Dados do Footstats

60 minutos em campo

Publicidade

0 gols

0 passes para gol

Publicidade

0 assistências para finalização

​1 finalização para fora

​1 cruzamento errado

4 passes certos

3 passes errados

1 falta sofrida

1 falta cometida

1 desarme certo

1 drible certo

5 perdas de posse

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.