Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O amor está no ar: Neymar reata namoro com Bruna Biancardi

Casal retornou após influência apoio de amigos e depois de seis meses separados

Lance|

Lance
Lance Lance

O amor voltou. Neymar e Bruna Biancardi decidiram reatar a relação que tinham anteriormente. Após seis meses separados, o casal voltou a se relacionar no início deste ano, quando passaram o réveillon juntos em Paris. A informação foi dada primeiramente pelo jornal "Extra".

Mesmo com a separação em 2023, Neymar e Bruna nunca se afastaram de fato. Os dois sempre eram flagrados frequentando os mesmos eventos. Durante o tempo separados, o jogador chegou a ter um affair com Jéssica Turini. Os dois pareciam que se aproximavam de um início de relacionamento, porém o craque da Seleção se reaproximou da ex-namorada.

+ Homem tirou fotos de Schumacher e tentou vendê-las por valor milionário

O casal tinha grande força dentro dos laços próximos de Neymar. A mãe do filho do jogado, Carol Dantas, e a mulher de Chris Guedes, um dos “parças” de Neymar, foram os grandes cupidos para o retorno da relação.

Publicidade

Nos últimos dias, o camisa 10 da Seleção Brasileira reagiu à notícia que afirmava que Bruna estava forçando o retorno com o altera. Neymar chegou a defender a amada em postagem nas redes sociais de um porta e fofoca.

- Que notícia de m#$%. Não fala o que não sabe. Deve ser algum infeliz atrás desse Instagram. Ainda por cima usando meu logo como foto principal. Respeite o ser humano antes de sair postando essa m#$% de notícia - diparou o jogador do PSG.

Publicidade

+ Tatuagem foi fator decisivo na prisão de Dani Alves, diz jornal espanhol

Os dois já haviam sendo flagrados juntos em Paris. No início do mês, Bruna postou uma foto dos dois juntinhos na cama assistindo filme. No último fim de semana, o jogador estava em live na plataforma Twitch e interrompeu a jogatina para supostamente falar com Bruna.

- Estava respondendo meu bombom - disse Neymar ao retornar a partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.