Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo corte! Bruno Henrique tira moicano e muda visual para 2020

Atacante foi um dos destaques do Flamengo na temporada passada e compartilhou pelo Instagram o novo corte de cabelo. Confira as fotos!

Lance|

Após deixar cabelo moicano, atacante muda de estilo para temporada de 2020
Após deixar cabelo moicano, atacante muda de estilo para temporada de 2020 Após deixar cabelo moicano, atacante muda de estilo para temporada de 2020

Atacante do Flamengo, Bruno Henrique compartilhou na noite do último sábado (11), seu novo estilo para a temporada de 2020. Diferente dos cortes mirabolantes de 2019, com topetes e moicanos, o destaque do rubro-negro resolveu abaixar o penteado ao natural.

Pelo Instagram, o camisa 27 do Flamengo anunciou o novo corte de cabelo. Diferente do chamativo loiro ou do moicano alongado, Bruno optou por um corte "natural" com o cabelo cacheado.

Em 2019, Bruno Henrique foi um dos jogadores mais decisivos da equipe, junto de Gabigol e Arrascaeta. Entre Libertadores e Brasileirão, Bruno balançou as redes em 26 oportunidades, com 9 assistências em 46 partidas. Além disse, ele foi eleito pelos torcedores como um do melhores atletas de 2019 na América, perdendo apenas para o colega de elenco Gabigol.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Paquetá, Pedro e outros brasileiros 'não decolam' na Europa. Relembre

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.