Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova série divulga fotos de Schumacher com Verstappen no colo nos anos 90

As imagens foram flagradas durante a exibição de um episódio da série 'Drive to Survive' 

Lance|

Schumacher com Max Verstappen e filha Gina-Maria Schumacher no colo
Schumacher com Max Verstappen e filha Gina-Maria Schumacher no colo Schumacher com Max Verstappen e filha Gina-Maria Schumacher no colo

Os fãs de Fórmula 1 se emocionaram com fotos antigas e inéditas de Michael Schumacher que vazaram e vão fazer parte da série Drive to Survive. As imagens são de registros pessoais e mostram o heptacampeão do mundo ao lado do atual bicampeão mundial, Max Verstappen.

Michael Schumacher com Max Verstappen em corrida de Fórmula 1
Michael Schumacher com Max Verstappen em corrida de Fórmula 1 Michael Schumacher com Max Verstappen em corrida de Fórmula 1

O atual piloto da escuderia RBR é filho de Jos Verstappen, ex-companheiro de Schumacher na Benetton. No primeiro registro, o heptacampeão mundial conversa com Max Verstappen ainda criança no box de uma corrida de Fórmula 1. Já no outro registro, o alemão aparece com o piloto holandês no colo ao lado da filha, Gina-Maria Schumacher.

A série Drive to Survive conta a vida e trajetória dos pilotos de Fórmula 1. O episódio em que as fotos serão usadas contará a história do filho de Michael Schumacher, Mick, que seguiu os caminhos do pai e se tornou piloto profissional. Atualmente, ele é reserva na equipe McLaren.

O heptacampeão, de 54 anos, continua em recuperação do acidente que sofreu no ano de 2013, quando praticava ski. Desde então, ele não é visto em público. O atual estado de saúde de Michael Shumacher é cercado de mistérios.

Fórmula 1 exibirá pela primeira vez carro incendiado de Romain Grosjean em 2020

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.