Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova namorada de Piqué briga com atleta e exige 'tratamento de Shakira'

Modelo Clara Chia Marti, de 23 anos, se irritou após viagem com zagueiro para Paris

Lance|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Piqué estaria tendo problemas com a nova namorada, Clara Chia Marti. De acordo com o programa de TV argentino 'Socios del Espetaculo', a mulher se irritou com o atleta por não estar recebendo o mesmo tratamento que Shakira, ex-esposa do atleta, tinha.

+ Réu pela morte de jogador Daniel pede socorro: 'Daqui a pouco eles me matam'

A crise se instaurou após uma viagem romântica dos dois para Paris. Ao desembarcarem na Espanha depois da estadia na França, Piqué se irritou com alguns jornalistas e deixou Clara sozinha junto aos repórteres. A mulher teria ficado furiosa com o zagueiro após o ocorrido.

+ Neto detona São Paulo após derrota na Sul-Americana e questiona Ceni: 'Por que não pediu demissão?'

Publicidade

Clara teria exigido que Piqué a protegesse dos paparazzi, assim como fazia com Shakira. O ex-jogador já chegou a arremessar ovos em fotógrafos que estavam incomodando a cantora e os filhos Milan e Sasha. O ex-jogador e a artista terminaram casamento em maio deste ano.

+ Veja os times do coração dos governadores eleitos no Brasil

O relacionamento de Piqué com a modelo Clara Chia, de 23 anos, começou em agosto. Revelado pelo Barcelona, o zagueiro também somou passagens por Manchester United e Zaragoza. Aos 35 anos, o defensor espanhol já soma mais de 30 títulos na carreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.