Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Nós deveríamos estar mais unidos', diz Cavani sobre o elenco do PSG

'Nós deveríamos estar mais unidos', diz Cavani sobre o elenco do PSG

Lance|

Lance
Lance Lance

Pivô de uma das principais polêmicas do PSG, Cavani disse a rádio 'RMC' que gostaria que o grupos estivesse "mais unido". O atacante pregou mais união em relação aos companheiros de equipe e destacou isso como um fator primordial para a formação de um grupo.

- Para mim, o futebol é como a vida. Nós devemos dar o máximo e estar juntos. Nós deveríamos estar mais unidos, mais juntos. Precisamos nos expressar mais como um grupo e não apenas como uma equipe. Devemos ser irmãos, uma família - disse o atacante

O ambiente do PSG é recheado de estrelas, com um elenco avaliado em 775 milhões de euros (cerca de 3,276 bilhões de reais), o clube tem dois dos cinco jogadores mais caros da atualiadade: Neymar e M'bbapé, que somam, no total, 300 milhões de euros (cerca de 1,264 bilhões de reais).Além de Neymar e Mbbape, o clube conta com estrelas do prote de Cavani, Di Maria, Verratti, Thiago Silva, Draxler e Marquinhos.

Em entrevista a 'France Football', dentre outros assuntos, Di María também falou sobre o relacionamento dos jogadores no clube parisiense. Porém, não foi tão direto quanto seu companheiro de equipe Cavani.

Publicidade

- Nós falamos muito, mas no vestiário, sabemos o que realmente é. Quando estamos entre nós, somos nós e nada mais. Nós todos atiramos na mesma direção, todos nós queremos ganhar a Liga dos Campeões, Ligue 1, a Copa da França - falou o argentino

Nessas condições, é um desafio não só para o clube, mas também para o técnico lidar com tantas estrelas. Unai Emery não teve vida fácil, o relacionamento, principalmente com Neymar, foi criticado pela imprensa. Não à toa, o treinador após não conseguir êxito na Liga dos Campeões, já anunciou que vai deixar o clube no final da temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.