Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No apagar das luzes, Náutico bate Ferroviário em Fortaleza e 'cola' no G-4 da Série C

Gol de Matheus Carvalho saiu apenas aos 47 minutos do segundo tempo em jogo de poucas chances e bola na trave do Ferrão

Lance|

Em um jogo que primou muito mais pela competitividade nivelada por baixo, o Náutico conseguiu, em um dos poucos momentos de inspiração, arrancar um importante resultado jogando diante do Ferroviário na noite dessa segunda-feira (15) pela 12ª Rodada no Brasileirão da Série C.

O primeiro tempo foi bastante tímido dos dois lados no sentido ofensivo com apenas dois lances de perigo onde Caxito (contando com desvio na zaga pernambucana) foi insinuante por parte do Ferrão e Thiago, em contra-ataque, quase marcou para o Timbu.

Na volta do intervalo, as chances escassas continuavam a dar o tom do confronto com Wallace Pernambucano parando em boa defesa de Nicolas enquanto a trave evitou com que Caxito, novamente chegando bem a frente, abrisse a conta na capital cearense.

Quando o embate se encaminhava para o empate sem gols, aos 47 minutos Matheus Carvalho, de voleio, tirou o zero do marcador e fez com que o time Alvirrubro consolidasse resultado que o levou a quarta posição do Grupo A na Série C com 18 unidades. O FAC, por sua vez, continua na liderança da chave com 24 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.