Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Neymar não é sonho de mais nenhum clube', afirma jornalista

Jornalista Ulises Sánchez-Flor disse que pai do jogador mente para torcida do PSG e que nem Barcelona, nem Real Madrid, querem contar com brasileiro

Lance|

Neymar foi criticado por jornalista espanhol
Neymar foi criticado por jornalista espanhol Neymar foi criticado por jornalista espanhol

O jornalista Ulises Sánchez-Flor não poupou palavras para criticar Neymar e seu pai, em sua coluna publicada nesta segunda-feira (15) no diário "El Confidencial", da Espanha. Para Sánchez, o pai do jogador mente para a torcida do PSG.

Leia também

Veja também: Comitê da Fifa anuncia banimento de José Maria Marin do futebol

— O pai de Neymar disse que o seu filho quer ajudar o Paris Saint-German a ganhar títulos e que ‘o contrato é longo’. Mais uma mentira do pai. Outra falsidade. Ninguém quer mais este jogador - disse.

Sánchez o comparou com Cristiano Ronaldo e afirmou que Neymar é 'acomodado' e 'mal aconselhado' e Barcelona e Real Madrid não o querem por esses motivos.

Publicidade

— O português tem intacto o sonho de ser campeão europeu mais uma vez. Quantas diferenças entre um e outro. Cristiano Ronaldo, um animal competitivo. Focado em seu trabalho, obcecado pela superação e voracidade. Já Neymar é acomodado, mal aconselhado e festeiro. O papai está errado. Ninguém mais sonha com ele - afirmou.

Veja também: Primo de Vagner Love marca 5 vezes em acesso de clube na Espanha

Publicidade

— Nem Barcelona, onde o garoto realmente gostaria de estar, nem no Real Madrid. Ninguém o quer. Florentino Perez não para de receber mensagens de fãs e apoiadores que dizem para ele nem pensar em contratar um profissional ruim- concluiu.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Semana violenta! Relembre casos recentes de violência no futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.