Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nets e Lakers despontam como favoritos ao título da NBA, segundo casas de apostas

As duas franquias contam com os dois principais nomes do basquete mundial: Kevin Durant e Lebron James

Lance|

Lance
Lance Lance

A espera dos fãs da NBA acabou. A principal liga de basquete do mundo voltou aos trabalhos na última terça-feira (15), com o atual campeão Milwaukee Bucks em quadra. E se a bola laranja voltou a quicar nas quadras norte-americanas, os apostadores também já lançam dinheiro no mercado em busca de ganhar um troco com seus palpites.

No site da KTO.com, o estrelado Brooklyn Nets, mesmo sem Kyrie Irving, que se recusa a se imunizar contra a Covid-19, é apontado como o principal candidato ao título da NBA. O time de Kevin Durant e James Harden tem odds de 3.10 para terminar a temporada com o troféu de campeão em mãos.

Lebron James e o Los Angeles Lakers aparecem na segunda colocação entre os queridinhos dos apostadores para se sagrar campeão da NBA. A equipe dourada e roxa da Califórnia está com cotação de 4.20 na KTO. O Milwaukee Bucks completa o top-3 dos favoritos. Atual campeão da liga norte-americana de basquete, a equipe pode render 8.40 para cada R$ 1 apostado.

Mais distantes na preferência dos apostadores estão o Golden State Warriors, de Stephen Curry, com odds de 12.00, e o Utah Jazz, do astro em ascensão Donovan Mitchell, com odds de 14.00.

Confira no site da KTO.com as odds de todas as equipes da NBA para a temporada 2021/22.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.