Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto ou Deyverson? Veja quem foi maior no futebol em oito quesitos

Lance|

A polêmica entre Neto e Deyverson parece longe do fim. Após o atacante palmeirense provocar o apresentador da Band no podcast ‘Fala, Brasólho’, do Canal Desimpedidos, o ídolo do Corinthians rebateu nas redes sociais, dando sequência à confusão. Diante desse cenário, o LANCE! colocou frente à frente a história dos dois. Quem foi maior no futebol levando em conta oito quesitos? Confira!
A polêmica entre Neto e Deyverson parece longe do fim. Após o atacante palmeirense provocar o apresentador da Band no podcast ‘Fala, Brasólho’, do Canal Desimpedidos, o ídolo do Corinthians rebateu nas redes sociais, dando sequência à confusão. Diante ... A polêmica entre Neto e Deyverson parece longe do fim. Após o atacante palmeirense provocar o apresentador da Band no podcast ‘Fala, Brasólho’, do Canal Desimpedidos, o ídolo do Corinthians rebateu nas redes sociais, dando sequência à confusão. Diante desse cenário, o LANCE! colocou frente à frente a história dos dois. Quem foi maior no futebol levando em conta oito quesitos? Confira!
Títulos - Deyverson
Títulos - Deyverson Títulos - Deyverson
Neto conquistou mais títulos que Deyverson, mas o atacante palmeirense teve conquistar mais relevantes. O ídolo corinthiano levou os Campeonatos Paulistas 1987 e 1997, Campeonato Brasileiro 1990, Supercopa do Brasil 1991 e Campeonato Venezuelano 1999. Já o autor do gol que levou o Palmeiras à Glória Eterna conquistou o Campeonato Brasileiro 2018, Libertadores 2021, Recopa Sul-Americana 2022 e Paulista 2022.
Neto conquistou mais títulos que Deyverson, mas o atacante palmeirense teve conquistar mais relevantes. O ídolo corinthiano levou os Campeonatos Paulistas 1987 e 1997, Campeonato Brasileiro 1990, Supercopa do Brasil 1991 e Campeonato Venezuelano 1999. ... Neto conquistou mais títulos que Deyverson, mas o atacante palmeirense teve conquistar mais relevantes. O ídolo corinthiano levou os Campeonatos Paulistas 1987 e 1997, Campeonato Brasileiro 1990, Supercopa do Brasil 1991 e Campeonato Venezuelano 1999. Já o autor do gol que levou o Palmeiras à Glória Eterna conquistou o Campeonato Brasileiro 2018, Libertadores 2021, Recopa Sul-Americana 2022 e Paulista 2022.
Deyverson marcou 88 gols até aqui, considerando as redes balançadas desde os tempos de Grêmio Mangaratibense. O Craque Neto, por sua vez, tem números maiores: ao longo de toda a carreira, foram 184 gols em 470 partidas disputadas.
Deyverson marcou 88 gols até aqui, considerando as redes balançadas desde os tempos de Grêmio Mangaratibense. O Craque Neto, por sua vez, tem números maiores: ao longo de toda a carreira, foram 184 gols em 470 partidas disputadas. Deyverson marcou 88 gols até aqui, considerando as redes balançadas desde os tempos de Grêmio Mangaratibense. O Craque Neto, por sua vez, tem números maiores: ao longo de toda a carreira, foram 184 gols em 470 partidas disputadas.
Carreira internacional - Deyverson
Carreira internacional - Deyverson Carreira internacional - Deyverson
A carreira internacional de Deyverson tem maior relevância. Ele passou pelo Benfica B e Belenenses, de Portugal, Colônia, da Alemanha, além de Levante, Getafe e Alavés, da Espanha, com direito a gols em Barcelona e Real Madrid. Neto, no entanto, não saiu da América do Sul, atuando pelo Millionarios, da Colômbia, e Deportivo Itália, da Venezuela.
A carreira internacional de Deyverson tem maior relevância. Ele passou pelo Benfica B e Belenenses, de Portugal, Colônia, da Alemanha, além de Levante, Getafe e Alavés, da Espanha, com direito a gols em Barcelona e Real Madrid. Neto, no entanto, não sa... A carreira internacional de Deyverson tem maior relevância. Ele passou pelo Benfica B e Belenenses, de Portugal, Colônia, da Alemanha, além de Levante, Getafe e Alavés, da Espanha, com direito a gols em Barcelona e Real Madrid. Neto, no entanto, não saiu da América do Sul, atuando pelo Millionarios, da Colômbia, e Deportivo Itália, da Venezuela.
História na Seleção - Neto
História na Seleção - Neto História na Seleção - Neto
Neto atuou por alguns anos pela Seleção Brasileira. De 1988 a 1993, ele atuou em 26 partidas e marcou sete gols. Pela Seleção Olímpica, foi prata nos Jogos de Seul-1988. Enquanto isso, Deyverson sequer teve oportunidades de vestir a camisa do Brasil.
Neto atuou por alguns anos pela Seleção Brasileira. De 1988 a 1993, ele atuou em 26 partidas e marcou sete gols. Pela Seleção Olímpica, foi prata nos Jogos de Seul-1988. Enquanto isso, Deyverson sequer teve oportunidades de vestir a camisa do Brasil. Neto atuou por alguns anos pela Seleção Brasileira. De 1988 a 1993, ele atuou em 26 partidas e marcou sete gols. Pela Seleção Olímpica, foi prata nos Jogos de Seul-1988. Enquanto isso, Deyverson sequer teve oportunidades de vestir a camisa do Brasil.
Gol icônico - Deyverson
Gol icônico - Deyverson Gol icônico - Deyverson
Ambos tiveram gols marcantes até aqui, porém o mais icônico foi marcado por Deyverson. Vestindo a camisa do Palmeiras, entrou na final da Libertadores 2021, contra o Flamengo, no Uruguai, quando o jogo estava 1 a 1, e marcou o gol do título já na prorrogação.
Ambos tiveram gols marcantes até aqui, porém o mais icônico foi marcado por Deyverson. Vestindo a camisa do Palmeiras, entrou na final da Libertadores 2021, contra o Flamengo, no Uruguai, quando o jogo estava 1 a 1, e marcou o gol do título já na prorr... Ambos tiveram gols marcantes até aqui, porém o mais icônico foi marcado por Deyverson. Vestindo a camisa do Palmeiras, entrou na final da Libertadores 2021, contra o Flamengo, no Uruguai, quando o jogo estava 1 a 1, e marcou o gol do título já na prorrogação.
Cobrança de faltas - Neto
Cobrança de faltas - Neto Cobrança de faltas - Neto
Neto sempre foi especialista em bola parada. Ele marcou gols emblemáticos de falta, como o contra o Bahia, no Brasileirão 1990, e Flamengo, no Maracanã, no Brasileirão 1991. Já Deyverson nunca foi um dos batedores oficiais dos clubes por onde passou.
Neto sempre foi especialista em bola parada. Ele marcou gols emblemáticos de falta, como o contra o Bahia, no Brasileirão 1990, e Flamengo, no Maracanã, no Brasileirão 1991. Já Deyverson nunca foi um dos batedores oficiais dos clubes por onde passou. Neto sempre foi especialista em bola parada. Ele marcou gols emblemáticos de falta, como o contra o Bahia, no Brasileirão 1990, e Flamengo, no Maracanã, no Brasileirão 1991. Já Deyverson nunca foi um dos batedores oficiais dos clubes por onde passou.
Equilíbrio em campo - empate
Equilíbrio em campo - empate Equilíbrio em campo - empate
Tanto Neto quanto Deyverson são lembrados também pelo comportamento em campo. Os dois, mesmo em épocas diferentes, chamavam a atenção por cenas peculiares, fazendo algumas ‘doideiras’ nas partidas. O atacante do Palmeiras, por exemplo, tem diversas vídeos circulando na internet que viraram memes, seja simulando, exagerando ou causando confusão.
Tanto Neto quanto Deyverson são lembrados também pelo comportamento em campo. Os dois, mesmo em épocas diferentes, chamavam a atenção por cenas peculiares, fazendo algumas ‘doideiras’ nas partidas. O atacante do Palmeiras, por exemplo, tem diversas víd... Tanto Neto quanto Deyverson são lembrados também pelo comportamento em campo. Os dois, mesmo em épocas diferentes, chamavam a atenção por cenas peculiares, fazendo algumas ‘doideiras’ nas partidas. O atacante do Palmeiras, por exemplo, tem diversas vídeos circulando na internet que viraram memes, seja simulando, exagerando ou causando confusão.
Carisma com a torcida - empate
Carisma com a torcida - empate Carisma com a torcida - empate
Carisma, inegavelmente, ambos tem. Neto é adorado pela torcida do Corinthians até hoje, conseguindo estender o carisma até como apresentador. Da mesma forma, Deyverson é adorado pelos palmeirenses, tanto pelos feitos quanto pela espontaneidade.
Carisma, inegavelmente, ambos tem. Neto é adorado pela torcida do Corinthians até hoje, conseguindo estender o carisma até como apresentador. Da mesma forma, Deyverson é adorado pelos palmeirenses, tanto pelos feitos quanto pela espontaneidade. Carisma, inegavelmente, ambos tem. Neto é adorado pela torcida do Corinthians até hoje, conseguindo estender o carisma até como apresentador. Da mesma forma, Deyverson é adorado pelos palmeirenses, tanto pelos feitos quanto pela espontaneidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.