Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nervos do time, dupla de destaque e repertório ofensivo: o que observar no Vasco contra a Chapecoense

Nene e Raniel são os principais jogadores do time, mas não têm sido suficientes para o Cruz-Maltino conquistar a primeira vitória na Série B. Dois reforços recentes podem jogar

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco encara a Chapecoense nesta sexta-feira com dois jogadores como destaques, mas problemas a resolver. Veremos se os destaques Nene e Raniel serão suficientes para fazer a equipe vencer a primeira partida nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

Nervos: diante da crise técnica e da pressão, veremos como os jogadores vão reagir em campo. Se mais tensos, se mais enérgicos ou sem diferença visível.

Raniel & Nene: a dupla é a responsável pelos gols e assistências da equipe. Nos dois gols nesta Série B do Campeonato Brasileiro e na temporada em si. É deles que cabe esperar as jogadas perigosas.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Reforços: dois dos jogadores mais recentemente contratados estarão à disposição de Zé Ricardo. São elas o zagueiro Danilo Boza e o centroavante Zé Santos.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Repertório: o mau desempenho recente tem a ver pela falta de criatividade da equipe. O desafio do Vasco é encontrar caminhos em campo, o que tem sido difícil.

Marcação: o time levou um gol em cada um dos dois jogos desta Série B. Conseguirá não ser vazado desta vez?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.