Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nathan volta ao time com eficácia e aumenta 'cartaz' com Sampaoli

Após um mês parado, devido a um problema muscular, o meia mostrou que sua presença é uma arma para o treinador argentino na montagem da equipe

Lance|

Nathan mudou a dinâmica do time, que sofreu no primeiro tempo
Nathan mudou a dinâmica do time, que sofreu no primeiro tempo Nathan mudou a dinâmica do time, que sofreu no primeiro tempo

O meia Nathan entrou no segundo tempo da vitória do Atlético-MG, 4 a 3 sobre o Atlético-GO, e mudou jogo. O Galo estava em desvantagem e o “cartaz" que possui com Jorge Sampaoli, que pediu para ele ser o “De Bruyne do Galo”, se justificou, com uma atuação consistente diante do Dragão.

Nathan deixou o seu gol, o quinto sob o comando do argentino, e foi além: mudou a dinâmica do time, que sofreu no primeiro tempo contra o Dragão, em Goiânia.

Leia também

O elogio do treinador ao seu desempenho não teve “meias palavras”, demonstrando que o treinador confia no futebol do jogador, que foi adquirido em definitivo pelo Galo junto ao Chelsea-ING.

-Nathan teve muito a ver com a mudança no segundo tempo. Foi um jogador que apareceu bem de trás, fez um gol, foi um jogador muito importante, mesmo sem estar 100%- afirmou Sampaoli após o jogo.

Publicidade

Retornando de uma lesão muscular, sofrida há mais de um mês, Nathan surpreendeu e antecipou sua volta ao time, o que se mostrou importante para dar ao técnico uma opção diferente para armar a equipe, líder do campeonato, com 21 pontos, um a mais do que o Internacional, com uma partida menos em relação aos concorrentes pela ponta da competição.

O Galo vai tentar manter a liderança ao encarar o Grêmio, sábado, 26 de setembro, às 21h, no Mineirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.