Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na área: delegações de Atlético-MG e Flamengo desembarcam em Cuiabá para a decisão da Supercopa

Após realizarem os últimos treinos em Belo Horizonte e Rio de Janeiro, respectivamente, os dois times chegaram à capital mato-grossense no final da tarde deste sábado

Lance|

Lance
Lance Lance

As delegações de Atlético-MG e Flamengo já estão em Cuiabá, onde, neste domingo, disputam a Supercopa do Brasil na Arena Pantanal, às 16h (de Brasília, às 15h local). Após realizarem os últimos treinos visando a decisão em Belo Horizonte e Rio de Janeiro, respectivamente, os dois times chegaram à capital mato-grossense no final da tarde deste sábado.

O Galo, do técnico Turco Mohamed, desembarcou em Cuiabá às 17h (de Brasília) e foi recepcionado por cerca de 40 torcedores, além dos hóspedes dentro do hotel. Já o Flamengo, de Paulo Sousa, chegou na cidade por volta das 18h45, e 300 rubro-negros, aproximadamente, aguardaram o time no hotel em meio a muita chuva na capital mato-grossense.

A Supercopa do Brasil será disputada neste domingo, às 16h, e todos os 31.219 à venda foram comercializados com antecedência. Abaixo, veja os vídeos das chegadas da delegações do Galo:

> Arena Pantanal é preparada para receber Atlético-MG x Flamengo; veja fotos!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.